Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×06 – Blackbird

MASTERS-OF-SEX_612x380Lily ultrapassou o muro que Gini criou para se proteger das outras pessoas, porque não imaginou ser capaz de amar uma mulher como sua amiga; por isso Gini soube aceitar a decisão de Lily que preferiu terminar com sua vida antes que piorasse ainda mais. Uma amizade que deixou grandes marcas, Lily teve em suas últimas horas de vida a sensação de se sentir amada por Gini que aprendeu com Lily a ser menos cabeça dura e se abrir mais ao amor.

O primeiro beijo de Gini e Bill deveria ser o começo de uma mudança neste aliança que não é mais um estudo e sim um amor. Depois de mais uma decepção no estudo, Bill sabe que necessita repensar os rumos de sua carreira e vida, esquecer a imagem de doutor perfeito e se dedicar totalmente ao estudo que tanto acredita, sem ajuda de ninguém e sem ligar para a opinião dos outros, mas tendo Gini sempre ao seu lado. Um golpe duro para Bill descobrir que Gini estava saindo com outro homem, também fiquei surpreso de ver Gini estar com o cara que conheceu depois daquela noite especial com Bill. No momento que Gini toma consciência do que está sentindo por Bill pode perdê-lo exatamente por causa do rapaz que estava usando para fugir do seu amor por Bill.

Cega pela inveja e também pela atração por Robert, Libby caiu no golpe de Coral que também soube provocar sua chefe que demitiu Coral porque sempre fugir dos seus problemas do que encará-los. Até o lerdo do Gene descobriu que Betty ama Helen e assim terminou o casamento; Betty precisa parar de ligar para o que as outras pessoas pensam ou acabará sozinha se perder Helen.

quatro

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s