Deixe um comentário

The Strain – 1×06- Occultation

The Strain - Episode 1.06 - Occultation - Promotional PhotoAssim como o lento processo de um eclipse Elchorst vai aos poucos ocultando cada detalhe ou inesperadas falhas do seu apocalíptico plano, enquanto o seu objetivo não é concluído não pode esquecer de fazer suas refeições!

Jamais uma pessoa em sã consciência acreditaria na história contada por Eph, a única maneira de acreditar nela é ver uma das criaturas na sua frente e quando isso acontece já é tarde demais para fazer algo. Os agentes do FBI, Fat Vasilly, Gus e Fausto e o namorado mala de Kate, Matt, ficaram frente a frente com as criaturas e para alguns deles o fim está mais próximo. O fato curioso é que por mais que mereça o único que ainda está são e salvo é o traidor do Jim Kent.

Eph tentou avisar Kate para que levasse Zack embora, mas ela não o ouviu e suas vidas correm perigo com a eminente transformação de Matt que atraído pelo amor que sente por ela deve ir atrás deles. Pelo menos Nora caiu na real e também vai entrar nesta dura batalha com Eph e Setrakian quis diz ter um plano, mas antes precisa cuidar de seu coração. A situação de Eph e Nora não está fácil tendo apenas dois senhores de idade como companheiros de luta, mas podem ganhar um novo membro em breve. Fat Vasilly também tentou avisar sem sucesso seus pais sobre o que está acontecendo, mas é um homem que não está destinado a ser um arquiteto e sim um caçador e agora vai trocar ratos por vampiros ao entrar nesta guerra.

O Mestre e Elchorst sabiam que este eclipse seria o divisor de águas do seu plano, o momento para chegar a uma importante fase, com as criaturas aproveitando a escuridão para criarem mais vampiros, o fim do mundo está cada vez mais próximo!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s