Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 21/08

Cinema

Roteiro da adaptação de Sandman ainda não está pronto

O ator Joseph Gordon-Levitt (Batman – O Cavaleiras das Trevas Ressurge) falou sobre atual estágio de Sandman, adaptação da HQ e obra-prima escrita por Neil Gaiman. O ator explicou que o roteiro ainda está sendo escrito por ele, Jack Thorne (How I Live Now) e o próprio Gaiman. Afirmou ser uma adaptação complexa de ser feita por ser uma uma história lançada em 75 edições separadas. Além de produzir Gordon-Levitt pode estrelar e dirigir a adaptação que não tem previsão de estreia. Confio ainda mais neste projeto com a participação direta de Gaiman que deve ser essencial para ajudar nesta adaptação dos quadrinhos para o cinema.

Sandra Bullock vai estrelar sátira política Our Brand is Crisis

Sandra Bullock vai protagonizar Our Brand is Crisis, sátira política produzida por George Clooney que terá como base o documentário homônimo de Rachel Boynton. O documentário faz uma crítica a mania dos EUA de impor o seu modelo democracia ao mundo, sendo que o mesmo vive em constante crise. Existe a possibilidade de além de produzir Clooney atuar no longa que será dirigido por David Gordon Green (Segurando as Pontas). Tudo para dar certo, seja por Bullock voltar as comédias, pela experiência de Clooney em filmes sobre política e o humor-negro de Green.

Sigourney Weaver não aceita convite para estrelar versão feminina de Os Mercenários

A atriz Sigourney Weaver (Os Caça-Fantasmas) recusou o convite para estrelar ExplendaBelles, versão feminina de Os Mercenários. Na trama, um grupo de soldados da Marinha dos EUA é aniquilado ao tentar entrar na ilha de um ditador que capturou um dos maiores cientistas nucleares do mundo; o governo então decide que somente um grupo formado pelas mulheres mais perigosas do mundo seria capaz de entrar na ilha e salvar o cientista. Robert Luketic (Legalmente Loira) vai dirigir o filme que não tem previsão de estreia. Weaver fez muito bem de dispensar essa porcaria que tomara que nem saia do papel.

Antonio Banderas contra robôs no trailer da sci-fi Automata

A ficção científica Automata, estrelada por Antonio Banderas, ganhou o seu primeiro trailer que remete bastante ao filme Eu, Robô. Na trama ambientada 50 anos no futuro, um agente de seguros (Banderas) de uma empresa que investiga casos de manipulação de robôs. O agente acaba descobrindo algo envolvendo os robôs que pode mudar o futuro da humanidade. O longa estreia em 10 de outubro nos EUA. Apesar da exagerada semelhança com Eu, Robô, parece ser uma história bacana, mas acho difícil que seja lançado aqui nos cinemas e sim direto em DVD.

Adaptação do game Dead Rising contrata diretor

Zach Lipvosky (Leprechuan: Origins) foi contrato para dirigir adaptação ao cinema do Dead Rising. Na trama quando uma infestação zumbi ameaça acabar com a humanidade, o governo tenta sem sucesso criar um vacina para resolver o problema. A resposta para acabar com a epidemia pode estar na sua origem. A produtora Contradiction Films, responsável por Mortal Kombat: Legacy, cuida do projeto que não tem previsão de estreia. Uma adaptação desta precisava de um estúdio grande por de trás ou será mais um filme ruim baseado em um game.

Nicolas Cage luta em nome de Deus no trailer de Outcast

O drama de época Outcast, estrelado por Nicholas Cage, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama, Cage lidera um grupo de ex-cruzados que se unem para ajudar os filhos de um imperador chinês deposto. O longa estreia em 27 de fevereiro nos EUA. Incrível como Cage tem a capacidade de escolher os piores filmes possíveis.

TV

Protagonista de Monk em Nurse Jackie

Tony Shalhoub (Monk, Homens de Preto) vai ter um papel recorrente na sétima temporada de Nurse Jackie. O ator viverá o Dr. Bernard Prince que chega ao hospital e logo torna-se amigo de Jackie (Edie Falco). Empolgante ver Shalhoub e Falco trabalhando juntos.

Música

Foo Fighters divulga trailer do making-of da gravação de novo álbum

O Foo Fighters liberou o trailer de Sonic Highways, documentário que vai mostrar os bastidores da gravação do novo álbum do grupo. O documentário também vai mostrar a história musical dos EUA representada pelas oito cidades onde a banda passou na gravação do álbum. O documentário será exibido no dia 17 de outubro nos EUA pela HBO e o álbum também intitulado “Sonic Highways” será lançado em 11 de novembro. ESPETACULAR!!! Muito mais que um álbum um retrato da rica história musical dos EUA e como ela influenciou o FF neste novo trabalho.

Lançamento do novo álbum do Weezer é adiado

O Weezer anunciou que o seu novo álbum “Everthing Will Be Alright In The End” que seria lançado em 30 de setembro, agora chegará às lojas em 07 de outubro, a banda não explicou o motivo desta adiamento. Para os fãs que compraram o álbum em pré-venda vão receber no dia 30 uma música inédita. Acho um desrespeito a banda não explicar o motivo deste adiamento.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s