Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 20/08

Cinema

Kevin Smith e Johnny Depp juntos no filme Yoga Horses

O diretor Kevin Smith (O Balconista) e Johnny Depp vão trabalhar juntos no filme de aventura Yoga Horse. O longa será estrelado pelas filhas de Smith, Harley Quinn Smith, e a filha de Depp, Lily-Rose Depp e o ator também terá um papel na trama. A trama gira em torno de duas adolescentes (interpretadas pelas filhas de Depp e Smith) que trabalham em uma loja de conveniências. Quando um mal ameaça seus convites a uma festa, as duas jovens se unem a um lendário caçador (Depp) para salvar suas vidas. As filmagens começam nesta semana e não tem previsão de estreia. Bacana ver a reunião destas duas mentes que pensam tão diferente do padrão hollywoodiano promete ser um projeto que vai valer a pena acompanhar.

The Rock fala sobre o filme do Shazam

Dwayne “The Rock” revelou que o projeto do filme do Shazam existe desde 2008 e que por pouco não foi anunciado durante a edição deste ano da Comic-Con. Em entrevista ao site Omelete, The Rock explicou que a usa ideia era anunciar o filme durante a Comic-Con, mas a Warner não permitiu por achar que não era a hora certa. Contou que trabalha no projeto desde 2008 e que agora encontraram o roteiro certo, afirmando que a história consegue equilibrar bem abordagem sobre Shazam e também sobre o poder do Adão Negro. The Rock ainda não decidiu se irá viver Shazam ou Adão Negro. Espera-se que a Warner Bros. e a DC Comics anunciem até o fim deste mês a lista de filmes com os heróis da editora que vão ser lançados nos próximos anos. The Rock é conhecido por se envolver bastante nos projetos que participa, o que não quer dizer que será ou não um filme bom. Na minha visão The Rock deveria interpretar o Adão Negro e colocar outro ator de peso no papel principal.

Continuação de Invasão a Casa Branca contrata diretor

Fredrik Bond (Conquistas Perigosas) assinou contrato para dirigir London Has Fallen, sequência do filme de ação Invasão à Casa Branca. A produção contará com o retorno dos protagonistas Gerard Buttler, Aaron Eckhart e Morgan Freeman. Na trama os personagens de Butler e Eckhart comparecem ao funeral do primeiro-ministro britânico, onde um novo atentado acontece. O filme tem estreia marcada para 2 de outubro de 2015. Na minha visão é um erro insistir nesta história, mas Focus Films quer tentar transformar esta franquia em um novo Duro de Matar, mas precisa melhorar muito para chegar a este ponto, o primeiro filme não apresentou absolutamente nada de interessante.

A Culpa é das Estrelas vai ganhar versão estendida

A 20th Century Fox irá lançar na próxima semana A Culpa é das Estrelas em streaming. Serão lançadas duas versões, uma a que foi exibida no cinema e outra com cenas inéditas que reunidas dão oito minutos a mais de filme. As duas versões serão lançadas também em Blu-ray no dia 16 de setembro. Nada melhor do que uma versão estendida para ganhar mais grana.

Christian Bale e Cate Blanchett no elenco de dubladores de Jungle Book: Origins

O elenco de Jungle Book: Origins, adaptação da Warner da clássica história de Mogli, ganhou mais nomes. Rohan Chand (Jack and Jill) viverá Mogli, enquanto Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas) dublará a pantera Baguera; Cate Blanchett (O Hobbit) será a cobra Kaa, Eddie Marsan (Ray Donovan) e Naomie Harris (007 – Skyfall) vão dublar o casal de lobos Nisha e Vihann;  Peter Mullan (Trainspotting) será o lobo líder Akela e Tom Hollander (Piratas do Caribe) será o chacal Tabaqui. Já estavam confirmados no elenco Bennedict Cumberbatch como a voz o tigre Shere Khan. e ator Andy Serkis (o Caesar de Planeta dos Macacos: Confronto)  irá dublar o urso Baloo e fará sua estreia como diretor no longa que estreia em 21 de outubro de 2016. Elenco impecável e espero que os atores não apenas dublem, mas também atuem com a captura de movimentos.

TV

Halt and Catch Fire ganha segunda temporada!!

O canal AMC surpreendeu a todos ao anunciar a renovação da série Halt and Catch Fire para sua segunda temporada. Em seu primeiro ano a série teve uma audiência fraquíssima, mesmo assim o canal acredita que Halt and Catch Fire pode conquistar o público em seu segundo ano. A nova temporada deve estrear no primeiro semestre de 2015. Melhor notícia do ANO!!!! Escrevi no meu review da season final que Halt and Catch Fire merecia demais uma nova oportunidade para tentar conquistar o público e felizmente o canal AMC colocou qualidade em primeiro lugar e não números da audiência.

Eva Longoria vai fazer participação especial em Brooklyn Nine-Nine

A bela Eva Longoria (Desperate Housewives) vai participar de um arco de três episódios da segunda temporada da sitcom Brooklyn Nine-Nine. Longoria interpretará Sophia, uma advogada de defesa que chama atenção de Jake (Andy Samberg) quando a encontra no tribunal. Brooklyn Nine-Nine retorna no dia 28 de setembro nos EUA. Apesar de achar que essa fraca sitcom foi muito subestimada, é bacana a ideia de trazer Longoria em um papel como este e fazendo dupla com Samberg.

Vilão Komodo aparecerá em Arrow

O ator Matt Ward (Tron: O Legado) vai interpretar Simon Lacroix, o vilão Komodo na segunda temporada de Arrow. O personagem será o vilão da semana no segundo episódio do terceiro ano da série, mas o que vale é que sua participação está ligada ao arco que vai passar por toda a terceira temporada. A terceira temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Não seria um personagem que eu gastaria tão rapidamente em único episódio e sim em um arco maior.

Ray Donovan e Masters of Sex ganham terceira temporada

O canal Showtime renovou as séries Ray Donovan e Masters of Sex para a sua terceira temporada, cada uma com 12 episódios e com estreia prevista para o segundo semestre de 2015. Ambas merecem.

Música

Korn lança clipe com apresentação ao vivo da canção “Hater”

A banda Korn divulgou o clipe “Hater”, faixa do seu mais recente álbum “The Paradigm Shift”. O vídeo mostra o grupo apresentando a canção ao vivo em diversos países. Uma banda formada por bons músicos, mas que não souberam se reinventar e evoluir da melhor maneira o seu som.

Steven Tyler lança canção solo “Skin City”

Steven Tyler, líder do Aerosmith, lançou a canção solo “Skin City, faixa que integra a trilha sonora do filme Sin City: A Dama Fatal”. Tyler mostra uma sonoridade que lembra mais o início do Aerosmith com seu blues rock. Ótima canção!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s