Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 19/08

Cinema

Resident Evil 6 é adiado

A atriz Milla Jovovich anunciou em seu Facebok que está grávida e desta maneira em uma decisão em conjunto com seu marido e diretor Paul W.S. Anderson decidiram adiar as filmagens de Resident Evil 6 até que a criança nasça. Desta maneira as filmagens do longa que promete ser o último da franquia vão começar entre julho e setembro de 2015. Resident Evil 6 não tem previsão de estreia. Deveriam aproveitar esta desculpa para cancelar logo este filme.

The Rock confirma filme do Shazam

Dwayne “The Rock” Johnson acabou com mistério e confirmou que um filme do herói da DC Shazam está sendo produzido, porém não disse qual personagem irá interpretar nele. The Rock disse ao USA Today que ainda não pode confirmar se viverá o Shazam ou o Adão Negro no filme, mas afirmou que vai se entregar de coração completamente para o personagem. Espera-se que a Warner Bros. e a DC Comics anunciem até o fim deste mês a lista de filmes com os heróis da editora que vão ser lançados nos próximos anos. Como sempre acontece em um projeto da DC para o cinema é muita falação e pouca coisa sendo feito na prática.

Divulgado o elenco oficial e primeira imagem do filme do Homem-Formiga

O diretor Adam McKay (Tudo Por Um Furo) anunciou o início das filmagens do filme do Homem-Formiga, paralelamente foi divulgada a primeira imagem oficial que mostra Paul Rudd caracterizado como Scott Lang, o Homem-Formiga. O elenco oficial é formado por Michael Douglas (Hank Pym), Paul Rudd (Scott Lang, o Homem-Formiga), Evangeline Lily (Hope Van Dyne), Corey Stoll (Darren Cross, Jaqueta Amarela) e também Judy Greer, David Dastmalchion, Wood Harris, Bobby Cannavale, Michael Penã, Abby Ryder Forston, John Slattery e Gregg Turkington. Na trama, com incrível a habilidade de diminuir o seu tamanho, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Pyn e Lang devem superar muitos obstáculos para concluir um plano que irá salvar o mundo. O filme estreia em 17 de julho de 2015. Ainda tenho dúvidas sobre a escolha de Rudd para o papel principal e a capacidade de McKay para um filme deste porte.

Bennedict Cumberbatch no elenco de Jungle Book: Origins

Bennedict Cumberbatch (Sherlock) vai integrar o elenco de dubladores de Jungle Book: Origins, adaptação da Warner da clássica história de Mogli. Cumberbatch emprestará sua marcante voz para o tigre Shere Khan. O ator Andy Serkis (o Caesar de Planeta dos Macacos: Confronto) fará sua estreia como diretor no longa que estreia em 21 de outubro de 2016. Começa a ficar boa a competição entre Warner e Disney para ver quem faz o melhor filme sobre Mogli, mas provavelmente o filme da primeira terá um tom menos infantil e começa bem com a inesquecível voz de Cumberbatch.

TV

Adrianne Palicki será a Harpia em Agents of SHIELD!

A belíssima Adrianne Palicki (G.I. Joe: Retaliação) vai participar da segunda temporada de Agents of SHIELD; Palicki viverá Barbara “Bobbi” Morse, que assume a identidade da heroína Harpia. Já na trama Bobbi será inicialmente como uma inimiga de Coulson (Clark Gregg) que depois torna-se sua aliada. Palicki participará do quinto episódio da temporada e pode retornar em outro futuro episódio. Agents of SHIELD retorna em 23 setembro nos EUA. A introdução da Harpia é interessante e acredito que a série vai conseguir fazer isso da maneira correta e Palicki foi uma boa escolha para o papel.

Keanu Reeves vai estrelar série Rain

Mais um ator hollywoodiano vai tentar a sorte na televisão, desta vez Keanu Reeves (Matrix) que vai estrelar e produzir a série Rain. A produção será baseada na série literária de Barry Eisler; na trama Reeves será John Rain, um homem meio americano e meio japonês, um assassino de aluguel especialista em fazer com que a morte de seus alvos pareçam ter acontecido por causas naturais. O trabalho consequentemente o afasta de ter uma vida normal e de outras pessoas. A série ainda não foi comprada por nenhum canal norte-americano. Depois dos seus últimos fracassos no cinema a televisão pode ser uma ótima alternativa para Reeves recomeçar sua carreira.

Sharlto Copley protagonizará série baseada na HQ Powers!

Shalrto Copley (Distrito 9) irá protagonizar  Powers, série baseada na HQ homônima criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming. A trama acompanha os detetives Christian Walker (Copley) e Deena (Susan Heyward) que precisam investigar casos envolvendo super-heróis e outros crimes comuns. Estão confirmados no elenco Eddie Izzard, Michelle Forbes, Susan Heyward, Max Fowler, Adam Godley, Noah Taylor e Olesya Rulin A série produzida pela Sony terá os dos primeiros episódios dirigidos por David Slade (30 Dias de Noite) e será disponibilizada em dezembro nos EUA na PSN Online do Playstation 4. Apesar da drástica mudança física enter o personagem da HQ e Copley, agrada a escalação do ator tanto pelo seu talento como também por ser um rosto bastante conhecido o que vai atrair mais atenção do público.

Finding Carter é renovada para segunda temporada

Sem nenhuma surpresa a MTV americana renovou a série Finding Carter para sua segunda temporada que terá 12 episódios com estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Clássico exemplo onde a audiência vale mais do que a qualidade.

O Advogado do Diabo vai virar série

A NBC está desenvolvendo uma série baseada no filme O Advogado do Diabo (1997), estrelado por Al Pacino e Keanu Reeves. A trama da vai acompanhar um defensor público que entra para um escritório de advocacia comandado pelo Diabo. John Wells e Arnold Kopelson serão os produtores e assinam o argumento do roteiro que será escrito por Matt Venne (Bag of Bones). O piloto precisa ser aprovado pela NBC antes da encomenda de uma primeira temporada. O filme é muito bom, mas não vejo uma série se sustentando por muito tempo com uma história como esta.

Série animada Star Wars Rebels ganha data de estreia

O telefilme animado Star Wars Rebels: Spark of Rebellioni irá estrear no Disney Channel no dia 3 de outubro nos EUA. O telefilme funciona como um prelúdio para a série animada Star War Rebels que irá estrear oficialmente no dia 13 de outubro também nos EUA. A trama será ambientada entre os Episódios III e IV, após às Guerras Clônicas e contará um período de 20 anos que nunca foi contada na franquia. A animação irá abordar o crescimento do Império, a caça aos últimos jedis e o início de um grupo rebelde. Estou bastante curioso para saber o tom desta série animada e se será tão boa como foi Guerra dos Clones.

Música

Novo álbum do U2 deve ser lançado em setembro

Um representante da banda U2 confirmou à revista Rolling Stones que o aguardado novo álbum do grupo será lançado este ano, provavelmente em setembro. A banda liderada por Bono Vox já teria até gravado o primeiro clipe de uma das faixas do trabalho e pode anunciar uma turnê mundial que começaria em abril de 2015. Novos detalhes oficiais devem ser divulgados em breve. Que seja um álbum do nível que se espera desta histórica banda.

Taylor Swift anuncia novo álbum e lança primeiro single

Taylor Swift anunciou que o seu novo álbum vai se chamar “1989” e será lançado no dia 27 de outubro. A cantora também divulgou o clipe do primeiro single “Shake It Off”, no qual mostra uma sonoridade bem mais pop no clipe que se solta e aparece dançando ou como diz o título balançado bastante. Bom pelo menos Swift decidiu colocar um pouco mais de ânimo em suas músicas e quem sabe pare de lançar um pouco as suas cansativas baladas sobre os seus muitos romances.

Nickelback com discurso revolucionário na inédita”Edge of A Revolution”

A banda Nickeblack estreou a inédita “Edge of A Revolution”, primeiro single do seu novo álbum que não tem previsão de lançamento. Na canção o grupo mostra uma sonoridade um pouco mais pesada do que seu habitual em uma letra que fala sobre uma revolução e que faz crítica ao governo dos EUA. Só rindo de uma banda como Nickelback tentando parecer uma banda com discurso político.

Gerard Way em clima retrô no clipe de “No Shows”

Gerard Way, vocalista da finada banda My Chemical Romance, lançou o clipe da canção “No Shows”, faixa do seu primeiro álbum solo “Hesitant Alien”. O clipe e a música não deixam dúvida da inspiração anos 80 que vão servir de inspiração para este primeiro trabalho solo de Way. Não gostei, uma pena que Gerard Way abandonou o lado mais pesado que tinha na época do MCR.

Lenny Kravitz divulga faixa-título do seu novo álbum

Lenny Kravitz divulgou a canção “Strut”, faixa-título do seu novo álbum que será lançado em 22 de setembro. Kravitz não foge do seu tradicional estilo com uma dançante música e um riff grudento em sua guitarra.

Cavalera Conspiracy e seu trash no single “Bonzai Kamikaze”

A banda Cavalery Conspiracy liberou a inédita” Bonzai Kamikaze”, primeira faixa divulgada do seu terceiro álbum de estúdio “Pandemonium” que chega às lojas em 4 de novembro. A canção só ressalta a química dos irmãos Cavalera com Max e seu vozeirão na canção e a bateria acelerada de Iggor. Talvez uma das melhores bandas de metal da atualidade e a prova de que juntos os irmãos Cavalera são insuperáveis.

Kaiser Chiefs lutam pela sua vida no clipe de “My Life”

O Kaiser Chiefs estreou o clipe de “My Life”, faixa do seu novo álbum “Education, Education, Education & War”. No vídeo os integrantes do grupo aparecem presos em uma ilha deserta onde tentam sobreviver. Essa banda era boa até deixar o seu lado mais rock de verdade de lado e partir para uma sonoridade mais indie.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s