Deixe um comentário

The Fosters – 2×09 – Leaky Faucets

CIERRA RAMIREZ, ALEX SAXON, MAIA MITCHELLAté separados Callie e Brandon vivem fases parecidas e precisam aprender a perdoar a si mesmos. Callie precisa parar de se esconder nesta imagem de mulher forte, necessita superar o trauma do estupro e encarar os seus medos; Wyatt e Brandon erraram ao resolver o problema sobre Liam com violência, mas Callie errou muito na maneira que tratou o Wyatt que estava tentando protegê-la.

Já Brandon precisa entender que tanto ele, como Dani e Mike tiveram sua parcela de culpa, cabe tanto a Brandon como a seu pai a superarem juntos o que aconteceu. Tanto Callie como Brandon não vão melhorar  se continuarem afastando as pessoas que amam eles; principalmente porque tanto Lou como Wyatt mostraram ser bastante pacientes e estão dispostos a ajudarem eles nesta fase difícil.

Mat quis apenas agradar Mariana a levando para a festa, mas para Mariana a sua herança latina é uma lembrança de tudo que passou de ruim com Ana, que claro tinha que aparecer na festa! Por mais infantil que seja Mariana está correta de querer reencontrar com Ana, precisa ouvir as desculpas de sua mãe e parar de fugir desta parte de sua vida. O prêmio de estupidez do ano vai para Jesus que está confundindo amor com atração pelo que sente por Hayley, mas no lugar de levar um fora e ficar quieto, foi lá e fez uma ridícula tatuagem com o nome de Hayley!!

Cada pessoa tem a sua maneira de superar o luto, Stef, cabeça dura igual aCallie, tentou fazer isso através de tentar consertar um cano furado, tarefa que provou ser bem complicada. Uma situação que serviu para Stef assumir que está sim sentindo a perda do bebê e que precisa encarar essa perda.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s