Deixe um comentário

Perception – 3×09 – Silence

perception-silenceNossos ouvidos são diariamente atacados por milhares de barulhos e é difícil ter um minuto de total silêncio, ainda mais se você já tem vozes dentro de sua cabeça o torturando constantemente.

O roteiro soube trabalhar bem questões que sempre rondam a trama, desde a experiência de Daniel de ouvir vozes, sua paixão por teorias de conspiração envolvendo o governos e códigos numéricos. Houve um bom equilíbrio entre o tema da poluição sonora e a questão de como o jovem sofria de um problema real no seu cérebro, mas foi ludibriado por outras pessoas a acreditar em teorias envolvendo ondas magnéticas de aparelhos eletrônicos. Com toda sua experiência Daniel conseguiu convencer o garoto de que precisava de ajuda da medicina real e por pouco não teve essa segunda chance, sendo salvo pela moeda! Deixando aberto se foi apenas sorte, um milagre ou a certeza de que os números são sempre capazes de surpreender.

O tempo de silêncio e a dica de Daniel pode fazer com que Kate deixe de confiar no seu instinto, um erro que pode custar carro, Kate jamais confiará totalmente em Donnie e o pior é que está certa de agir desta maneira. Shelby e a candidatura ao posto de vereador estão mexendo com a maior defeito de Donnie, o seu ego que quando inflado vira uma arma. Shelby não quer apenas elegê-lo, mas também conquistá-lo, uma armadilha que Donnie está caindo. Kate parece não ter certeza totalmente de que o seu desejo é se casar novamente com Donnie, precisa pensar sobre continuar ou não com Donnie antes que sofra novamente com uma nova traição.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s