Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×05 – Giants

masters-of-sex-giant_article_story_largeGini e Libby escutaram, respectivamente, de Lily e Coral a verdade que tanto tentam fugir, uma experiência de vida que mostrou a enorme diferença que existe entre elas.

Gini não aceitou ouvir de Lily que é apenas uma amante de Bill, porque gosta de assumir o poder de cada situação, tanto que fez Bill se humilhar para provar que é ele que precisa dela sexualmente e profissionalmente; o final do episódio provou que um completa o outro em suas qualidades e defeitos. Bill e Gini sentiram, literalmente no caso dele, na pele o preconceito da época; o próprio diretor em seu preconceito está apenas os usando para ajudar o seu hospital a integrar brancos e negros, para o diretor o estudo do sexo não importa e novamente Bill e Gini vão ter dificuldades para realizarem seu sonho.

O motivo de Bill amar tanto Gini e não Libby ficou explícito nas reações da segunda quando confrontada sobre seus medos internos. Coral pegou no ponto fraco de Libby ao falar do fracassado casamento dela com Bill, algo que Libby não quer assumir e ainda insiste nele, seja na forçada foto da criança na carteira ou no sexo, desconfortável e sem amor, o exemplo físico do fim desta relação. Libby não sabe assumir quando está errada, tanto que fez o mesmo com Coral e seu namorado que lhe deu uma bela lição.

Já Betty encarou o medo de assumir sua homossexualidade e para fugir disso se apoia em um casamento “perfeito”, com um homem e um filho, mesmo que seja adotado. Betty não nasceu para ser uma dona de casa comum e Helen ressurgiu em sua vida para lembrá-la de que somente ela é capaz de fazê-la feliz.

tres_e_meio

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s