Deixe um comentário

The Strain – 1×05- Runaways

1x05-Runaways-Ephraim-Goodweather-and-Abraham-Setrakian-the-strain-fx-37407045-900-599-620x400Já renovada para sua segunda temporada The Strain continuou a explorar muito bem a mitologia sobre os vampiros com um ótimo flashback que contou como Setakrian conheceu o Mestre e como cometeu o erro de não fazer nada contra os ataques dele, erro que jamais irá repetir.

Apesar de não entender perfeitamente o que está acontecendo Eph já sabe que o vírus está se espalhando rapidamente e o que faz em uma pessoa e consequentemente seus familiares, como aconteceu com Ansel e sua esposa. Setakrian também mostrou para Eph que convencer o mundo do que está acontecendo não será algo fácil de ser realizado, ainda mais sem internet e telefone graças ao moribundo do Eldritch. Eph e Setakiran precisam de toda ajuda possível para evitar o fim da humanidade, até do traidor do Jim Kent e devem ganhar o apoio de Nora que depois de quase perder sua mãe para uma das criaturas sabe que precisa encarar os fatos e entrar nesta batalha.

Um homem sem pênis como Bolivar não precisa de urologista, mas sim se alimentar bem chupando o sangue da doutora e como sobremesa o homem que a empresária contratou para resolver o problema, empresária que deve ser a próxima refeição de Bolivar. Como explicou Abraham, a infestação é como uma gripe, em algumas pessoas os sintomas aparecem mais rápido, como no grupo que Vasilly encontrou no esgoto; já em Joan o efeito demorou para acontencer, a sorte dos filhos da advogada é que a empregada percebeu que algo algo de bem estranho está acontecendo com sua patroa.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s