Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×20 – The Girl on the Cliff

RYAN LANE, KATIE LECLERCBay cansou de ver ela e outras pessoas diferentes serem vítimas de preconceito e foi muito fofa em sua atitude ao defender Natalie e sua namorada sobre a questão do baile, afinal Bay jamais seria uma rainha de baile tradicional! Emmett foi fofo tentando fazer com que Bay tivesse um baile perfeito para esquecer a traição que cometeu no passado e ótima notícia que também fez as pazes com Matthew. Falando em amizades Toby e Tank começam a formar uma parceria bacana para ambos os personagens, principalmente para Tank que merece ficar mais um pouco na trama.

Muito mais que um baile foi o final de uma fase para todos que agora vão começar uma nova etapa em suas vidas, Daphne poderia estar ao lado de seus amigos vivendo este momento, mas preferiu arruinar a sua vida. Daphne perdeu quase tudo que lutou tanto para conquistar, como o trabalho na clínica e até a faculdade dos seus sonhos; jogou tudo isso fora por causa do sentimento de culpa pela maneira que sempre manteve Angelo distante enquanto ele estava vivo, mas no lugar de assumir o que estava sentindo preferiu ficar insistindo neste comportamento autodestrutivo e colocando a culpa de tudo em Regina.

Quando Daphne roubou o remédio pensei que o pior iria acontecer, mas ela acordou parcialmente para a realidade e teve noção do que fez com sua própria vida. O pior de tudo é que a vida de Daphne deve piorar ainda mais, acredito que Wes não irá denunciar Daphne, mas se Nacho for preso tenho certeza de que irá contar sobre a participação de Daphne, inevitavelmente Daphne pode acabar a temporada na prisão!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s