Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 13/08

Cinema

Warner começa a desenvolver filme do Aquaman!

A Warner Bros. e a DC estão começando a trabalhar no futuro filme do Aquaman. O estúdio contratou Will Beall (Caça aos Gângsteres) e Kurt Johnstad (300 – A Ascensão do Império) para cada um escrever a sua versão do roteiro para que depois a Warner e DC escolham com qual vão trabalhar. Especula-se que o estúdio já tenha contratado o ator Jason Momoa (Game of Thrones) para viver o Aquaman. Warner e DC devem anunciar neste mês os filmes dos heróis da editora que vão chegar aos cinemas nos próximos anos. Vamos lá, começo questionando tanto a escolha de Momoa para o papel como também destes dois roteiristas, o que não é um bom começo para este que já é um complexo projeto.

Sequência de Zoolander pode ainda acontecer

Quatro anos depois de ser cancelada pela Paramount a sequência da excelente comédia Zoolander ainda pode sair do papel. O ator Justin Theroux (The Leftlovers) que escreveu o roteiro da sequência, disse que ele e Ben Stiller continuam trabalho no texto o qual acredita que está perto de virar uma realidade. Theroux disse que diferente do planejado não dirigirá o longa, por estar ocupado com a série a qual estrela The Leftlovers e desta maneira o próprio Ben Stiller deve assumir a direção, lembrando que Stiller também dirigiu o primeiro filme. Antes tarde do que nunca! Zoolander é uma das melhores comédias de Stiller e já está mais do que na hora de ganhar uma continuação.

Marvel vai fazer um filme com o grupo de heróis Inumanos!

Depois do enorme sucesso de Os Guardiões da Galáxia, a Marvel começa a trabalhar em outro filme estrelado por um grupo de heróis menos conhecidos, os Inumanos. Segundo o site Collider, Joe Robert Cole escreveu a primeira versão do roteiro que foi aprovado pela Marvel e que deve ser mais trabalhado pelo profissional escolhido para dirigi-lo. O estúdio pretende com o filme aumentar ainda mais o universo espacial no cinema com o filme que tem grandes chances de ter o ator Vin Diesel como protagonista. O grupo foi criado pelos mestres Stan Lee e Jack Kirby em 1965. A história mostra um grupo de humanos que há muitos séculos atrás foram mudados em experiências realizadas pelos alienígenas conhecidos por Krees. Novidades sobre o projeto devem ser divulgadas em breve. Guardiões da Galáxia provou a aceitação do público para os filmes da Marvel, mesmo com os heróis menos conhecidos e a ideia de fazer um filme dos Inumanos é especialmente especial tanto pelos seus bons personagens como pela história.

Atriz de Game of Thrones vai estrelar cinebiografia da autora de Frankenstein

Sophie Turner (a Sansa de Game of Thrones) protagonizará Mary Shelley’s Monster, cinebiografia da autora de Frankenstein. O projeto é descrito como uma biografia livre que irá mostrar Mary Shelley (Turner) na época que escreveu a história do monstro enquanto lida com a fama e um alter ego monstruoso. Estão ainda no elenco Jeremy Irvine como o marido de Shelly e Taissa Farmiga como a Claire, irmã adotiva da autora. Coky Giedroyc (Penny Dreadful) dirige o filme que não tem previsão de estreia. Não sei como os familiares ou detentores dos direitos da autora vão deixar um filme metido a “arte” acontecer.

Diretor fala sobre a sequência de Guardiões da Galáxia

O direitor e roteirista James Gunn conversou com à Empire sobre a já aguardada sequência de Guardiões da Galáxia. Gunn confirmou que a identidade do misterioso pai de Peter Quinn (Chris Pratt) será diferente dos quadrinhos e que o diretor e sua equipe ainda não definiram a identidade do pai do personagem, algo que será feito antes do início das filmagens da sequência. Gunn revelou ainda que Thanos pode aparecer na continuação, mas não será o vilão principal, já que os Guardiões vão enfrentar novas ameaças. Guardiões da Galáxia 2 estreia em 28 de julho de 2017. A questão do pai de Peter é algo que deve estar sendo discutido por todos dentro da Marvel para usar isso como uma maneira de encaixá-lo e os outros Guardiões no Universo que a Marvel está criando no cinema.

A Entidade 2 contrata protagonista

Shannyn Sossamon (40 Dias e 40 Noites) irá estrelar a sequência do filme de terror A Entidade. Sossamon viverá uma mãe solteira de gêmeos que se muda para a casa assombrada do primeiro filme. O ator James Ransone retornará ao papel do xerife local. Não foi confirmado se Ethan Hawke irá retornar para a continuação; o roteiro foi escrito por Scott Derrickson, que dirigiu o primeiro filme, e C. Robert Cargill. Ciarana Foy assume a dureição do filme que estreia em 15 de agosto de 2015. Pior do que um filme de terror ruim é a sua desnecessária continuação.

TV

The Leftlovers ganha segunda temporada

A HBO confirmou que a série The Leftlovers foi renovada para sua segunda temporada. A produção dramática estrelada por Justin Theroux está atualmente exibindo a sua primeira temporada, já a segunda deve estrear no primeiro semestre de 2015. Absurdo! Inacreditável que uma série ruim como essa tenha sido renovada pela HBO que pensou somente na audiência conquista e não na qualidade desta porcaria.

Elenco de Veronica Mars vai se reunir em websérie

Agora é oficial o elenco completo de Veronica Mars irá se reunir na websérie Play it Again, Dick que será estrelada pelo ator Ryan Hansen o intérprete de Dick Casablancas. A websérie terá o estilo de falso documentário no qual Ryan Hansen, interpretando uma versão fictícia de si mesmo, tenta tirar do papel o projeto de uma série e tenta convencer seus colegas de Veronica Mars a participarem. Play It Again, Dick vai estrear em 15 de setembro no site do canal CW. Tanto trabalho para reunir todo o elenco era muito melhor gastar este tempo e grana em mais um filme ou temporada de Veronica Mars.

Switched at Birth é renovada para quarta temporada

Falando apenas um episódio para o término do seu terceiro ano, a série Switched at Birth foi renovada pela ABC Family para sua quarta temporada que tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015. Merecidíssimo!

Música

Iggy Azalea e Rita Ora homenageiam Kill Bill no clipe de “Black Widdow”

A rapper australiana Iggy Azalea divulgou o clipe de “Black Widdow”, que conta com a participação da cantora Rita Ora. O clipe faz uma homenagem ao filme Kill Bill com Azalea assumindo o papel de Uma Thurman como Beatrix Kiddo, além da participação do ator Michael Madsen que participou do longa dirigido por Quentin Tarantino. A canção integra o primeiro álbum de Iggy Azalea, “The New Classic”. Azalea a cada clipe surpreende com boas ideias para homenagear clássicos recentes do cinema pop, primeiro com As Patricinhas de Beverly Hills e agora Kill Bill.

John Mayer anuncia gravação de novo álbum

O músico John Mayer anunciou em seu twitter que irá começar nesta semana a trabalhar em seu sétimo álbum de estúdio. No texto Mayer ressalta que o trabalho está apenas começando e que não sabe quando o álbum vai ficar pronto. O último álbum de John Mayer foi “Paradise Valley” lançado em 2013. Que John Mayer demore bastante para gravar este álbum para que seja bem superior aos seus últimos e medianos discos.

Rolling’s Stones vão tocar em quatro cidades do Brasil

Os Rolling Stones vão vir ao Brasil no início de 2015 com apresentações entre o fim de fevereiro e março nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, enquanto Porto Alegre pode ser ainda incluída na turnê. Novos detalhes da vinda dos Stones ao Brasil devem ser divulgados em breve.

She & Him vai lançar álbum de covers

O duo She & Him vai lançar um álbum de covers intitulado “Classics” que terá 13 faixas. Não foram divulgados quais foram as canções escolhidas, apenas que o álbum foi gravado ao vivo pela dupla formada por Zooey Deschanel e M. Ward. O álbum de covers será lançado em novembro. Um trabalho que pode ser interessante dependendo da seleção de músicas feita pela dupla.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s