Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×05 – Irish Spring

Ray Donovan - Episode 2.05 - Irish Spring - Promotional PhotoSendo direto e reto para alguém tão esperto como Ray foi um enorme buraco deixar Kate ir embora com a fita com as gravações em sua bolsa! Todo o trabalho que Ray teve para tirar Mickey das mãos de Cochran e depois conseguir fazer um acordo que fosse bom para todos pode não servir para nada.

Apesar desejar uma grande história, Kate não é do tipo fácil de ser ludibriada e desconfiou de toda aquela exagerada história da aliança dos Donovan e o FBI para pegar o Sully, muito pela fraca atuação de Mickey que não sabe ficar quieto. A fita é arma da jornalista para provar a sua teoria e acabar com a mentira criada por Ray que claro tinha que se apaixonar pela repórter, ainda mais depois de saber da exagerada coincidência dela ter feito um livro sobre padres pedófilos. Kate pode ser o motivo para o fim da trégua de Ray e Cochran já que um quer muito destruir o outro, mas aposto que Ray vai usar as aventuras sexuais do agente do FBI para acabar com sua carreira.

Ray é um homem preso demais aos seus conflitos internos e mal resolvidos, como a questão do padre e a sua família, a qual no final ama e sempre a coloca em primeiro lugar. Mickey também vive uma confusão interna parecida e com o passar do tempo e da idade os fantasmas do passado começam a aterrorizá-lo. Pai e filho começam a perceber que não podem mais fugir das consequências de suas atitudes.

A carência de Abby chega a ser medíocre com essa história de ter um caso com Jim, tudo para suprir a falta de atenção de Ray, o qual ainda defende. Bridget segue o mesmo caminho de sua mãe e parece uma cachorrinha atrás do Marvin que vai levá-la para o mal caminho deixando de ser uma aluna nota 10 para uma amiga de bandidos.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s