Deixe um comentário

The Bridge – 2×05 – Eye of the Deep

TB_105_0226_article_story_largeO poder de Galvan ultrapassa a fronteiras entre México e EUA chegando até ter uma ligação com a CIA, por isso não será fácil derrubá-lo. Tudo que aconteceu neste episódio ressaltou a força de Galvan e como tem praticamente todos em suas mãos, mas o seu reinado corre perigo e a única a perceber isso é Eleanor.

Aberlado e Sonya estão sendo sonhadores ao acreditarem que apenas com depoimento de Eva vão colocar Galvan e seus aliados na cadeia, Sonya descobriu a ligação do traficante com Robles, mas nem imagina que Marco sabe e está envolvido nisso. Outro ingênuo é Mckenzie colocando suas fichas em um repórter do nível de Daniel para desmascarar a parceria de Galvan com a CIA. Sonya, Aberlado, Mckenzie, Eva, Daniel e Adrianna ao tentarem derrotar Galvan já entram para a sua lista negra e sair vivo dela é quase impossível.

O que Galvan faz é usar o ponto fraco da pessoa para trazê-las para o seu lado, como ao poupar a vida de Ray e Charlotte e entregar para Marco o Tate. Era previsível que Marco não mataria Tate, seu desejo de vingança é grande e quer ver Tate sofrer muito ainda, mas ao deixá-lo vivo irá continua nas mãos de Galvan. Não vejo a hora de acabar com o mistério sobre o que aconteceu na morte da irmã de Sonya e parte da resposta está nos desenhos de Dobbs. Sonya está se entregand para Jack ao colocá-lo o lugar de Dobbs em sua vida; Ted precisa reaparecer e acabar com este romance e também parar de mentir para Sonya.

A segunda temporada de The Bridge pelo jeito não vai sair deste nível mediano, pouco para uma série que ainda precisa amadurecer e melhorar bastante.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s