Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 12/08

Cinema

Morre o ator Robin Williams aos 63 anos

Robin Williams foi encontrado morto em sua casa e teria cometido suicídio. O ator deixou quatro filmes completos inéditos; Uma Noite no Museu 3 que estreia no fim deste ano, a comédia Merry Friggin’ Christmas, o drama indie Boulevard e a dublagem na animação Absolutely Anything. Com a morte de Wiliams a sonhada sequência de Uma Babá Quase Perfeita foi cancelada. Uma devastadora notícia e uma grande perda para o cinema para um ator que não era só um gênio nas comédias, mas Williams foi na realidade um ator versátil que infelizmente tomou essa decisão devido a uma depressão e vício em drogas e álcool.

Michael Bay não dirigirá Transformers 5

Michael Bay anunciou que não dirigirá Transformers 5 e que um novo profissional será escolhido para o posto. Depois de dirigir todos os filmes da franquia, Bay deve apenas produzir os dois próximos já confirmados filmes da franquia. Transformers 5 não tem previsão de estreia. O melhor seria o total afastamento de Bay da franquia, já que o diretor deve fazer o mesmo que fez em Tartarugas Ninjas, colocando algum diretor em que confie e que possa controlar.

Bruce Wayne terá 40 anos em Batman V. Superman: Dawn of Justice

Agora é praticamente oficial o Batman, interpretado por Ben Affleck que será mostrado em Batman V. Superman: Dawn of Justice terá 40 e poucos anos. A notícia foi confirmada pelo produtor Michael Uslan que disse em uma entrevista que o personagem terá 40 anos na história. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 25 de março de 2016. Nenhuma surpresa, apenas a confirmação de algo que todo mundo já sabia e que é uma ótima ideia.

Michael Fassbender afirma que adaptação de Assassin’s Creed vai respeitar o game

Michael Fassbender falou um pouco mais sobre a adaptação para o cinema da franquia de games Assassin’s Creed, a qual irá estrelar e produzir. O ator explicou que o roteiro ainda está sendo escrito e que em breve vai se reunir com eles para conversarem sobre o projeto. Afirmou que o game dá muitas opções para colocar no filme e que vão respeitar o jogo; Fassbender disse que a ideia é incluir novos elementos e mostrar a versão deles do que já existe no jogo. Adam Cooper e Bill Collage (do inédito Exodus: Gods & Kings) vão reescrevem o roteiro escrito por Scott Frank (Wolverine – Imortal). O filme não tem diretor contratado e tem estreia prevista para 7 de agosto de 2015. O que me preocupa é que a estreia está marcada para daqui um ano e o roteiro não está pronto e nem um diretor foi escolhido e muito menos o elenco! Já que se trata de um projeto que deve ter um bom tempo de filmagem e muito na pós-produção para colocarem os efeitos especiais.

Johnny Depp é um atrapalhado justiceiro no trailer de Mortdecai

A comédia policial Mortdecai, estrelada por Johnny Depp, ganhou o seu primeiro trailer. Na trama baseada na série literária de Kyrill Bonfiglioli, Charlie Mortedecai (Depp) é um vendedor de obras de arte e vigilante contra o crime. Mortedecai tenta recuperar uma pintura rouba que contém um código para uma conta bancária secreta cheia de ouro dos nazistas, para conseguir a pintura terá que enfrentar o Serviço Secreto britânico, um terrorista internacional, os russos e sua esposa. Também estão no elenco Gwyneth Paltrow, Ewan McGregor, Paul Bettany e Olivia Munn. O longa estreia em 6 de fevereiro de 2015 nos EUA. Depp provando que o fim do poço que virou que sua carreira não tem fim.

TV

Michael C. Hall vai estrelar minissérie escrita por Stanley Kubrick

O ator Michael C. Hall (Dexter) irá produzir e protagonizar God Fearing Man, minissérie que adapta um roteiro inédito do falecido diretor Stanley Kubrick. Na trama baseado em fatos reais,  Herbert Emerson Wilson (C. Hall) é um ex-ministro da igreja batista que virou um conhecido ladrão de bancos. Stephen R. Clarke cuida da adaptação. A produtora Entertainment One busca um canal que compre a minissérie. Kubrick foi um gênio e espero que seja uma adaptação que honre o texto original, o projeto deve ser bom para Michael C. Hall o escolher para ser seu retorno a televisão.

Série protagonizada por Hillary Swank é aprovada

O canal Starz autorizou a produção da primeira temporada de One Percent, série dramática estrelada por Hillary Swank (Meninos não Choram), Ed Helms (The Office) e Ed Harris. A trama acompanha uma família disfuncional que tenta manter a sua fazenda em uma comunidade agrícola, porém um estranho evento muda a vida de todos. Harris viverá Nathainel Cobb, o patriarca da família, Helms será Alfred, filho de Nathainel e casado com Laura (Swank). A primeira temporada terá 10 episódios e não tem previsão de estreia. O elenco é muito bom, mas é preciso conhecer mais detalhes da história. Ainda falando em Ed Harris…

Ed Harris no elenco de Westworld

Ed Harris e James Marsden (o Ciclope de X-Men) entraram para o elenco de Westworld, adaptação para a televisão do filme de ficção científica homônimo de 1973. O projeto será produzido por J.J. Abrams (Star Trek) e Jonathan Nolan (roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). O elenco já conta com Anthony Hopkins (Thor), Evan Rachel Wood (Aos Treze), Rodrigo Santoro, Angela Sarafyan,Ingrid Boslo Berdal,Jeffrey Wrigth, Shannon Woodward e Simon Quarteman. Na nova versão Hopkins viverá o Dr. Robert Ford, responsável pelo parque e pelos androides, conhecido por usar métodos não ortodoxos; Rachel Wood será Dolores Abernathy, uma ingênua jovem do interior que descobre que toda sua existência é uma mentira. Santoro será Harlan Bel, o bandido mais procurado de Westworld O episódio piloto precisa ser ainda gravado e aprovado pela HBO. Promete e muito!!

Primeiro teaser e data de estreia de Better Call Saul

O canal AMC divulgou o primeiro teaser de Better Call Saul, série derivada de Breaking Bad, que teve sua estreia marcada para fevereiro de 2015. A trama será ambientada em 2002, seis anos dos eventos de Breaking Bad, Saul Godman (Bob Odenkirk) era ainda conhecido pelo nome Jimmy McGill, um advogado fracassado que trabalha ao lado, e também contra Mike Ehrmantraut; Better Call Saul vai mostrar a transformação de Jimmy em Saul Godman. Além de Odenkirk, o elenco contará com Michael Mckean, Rhea Seehorn e Michael Mando. Série unicamente criada para explorar ao máximo o sucesso de Breaking Bad.

Suits é renovada para quinta temporada

Ainda exibindo o seu quarto a série Suits foi renovada para sua quinta temporada. O canal USA encomendou um novo ano com 16 episódios com estreia prevista para 2015 nos EUA. Como não assisto a série prefiro não comentar.

Música

Divulgados detalhes do novo álbum do Foo Fighters

O Foo Fighters anunciou detalhes do seu oitavo álbum de estúdio que ganhou o título de “Sonic Highways” que será lançado em 11 de novembro. O título é o mesmo do documentário que será exibido na HBO e que via mostrar os bastidores da gravação do álbum que terá nove capas diferentes, cada uma com uma ilustração de uma das cidades onde o trabalho foi gravado. O álbum terá também oito faixas e cada uma foi gravada em um diferente estúdio e cidade. No anúncio o grupo também divulgou um vídeo com o líder do grupo Dave Grohl fazendo uma tatuagem com uma das letras do álbum e ao fundo é possível ouvir um trecho de uma canção inédita. O primeiro single do álbum deve ser lançado em breve. Ansioso por este grande lançamento!!!

Amy Lee anuncia pausa do Evanescence por tempo indeterminado

A cantora Amy Lee revelou a revista Rolling Stone que a sua banda Evanescence vai dar uma pausa por tempo indeterminado. Lee explicou que não é o fim da banda, apenas que não tem planos futuros para o grupo e que pretende mostrar diferentes lados como artista solo. Amy Lee, que teve sua primeira filha recentemente, lançará o seu primeiro álbum solo em agosto que é também a trilha sonora do filme War Story. Falando a verdade o Evanescence já não vivia um bom momento faz tempo, vivendo mais das glórias do passado do que do presente. Vamos ver se Amy Lee vai conseguir se firmar como artista solo, talento ela tem e muito.

Offspring deve vir ao Brasil em dezembro

Os californianos do Offspring devem fazer retornar ao Brasil em dezembro deste ano. A banda deve se apresentar em diversas cidades do país. Novos detalhes devem ser divulgados em breve. Tomara que Offspring confirme o seu retorno.

Novo álbum do Duran Duran terá a participação de John Frusciante

O novo álbum da banda Duran Dura contará com as participações do guitarrista John Frusciante (ex- Red Hot Chili Peppers), o músico Nile Rodgers e do DJ Mark Ronson. Frusciante está gravando as guitarras do álbum a distância em sua casa na Califórnia, enquanto Rodgers e Ronson são creditados como produtores do disco. O álbum será lançado no começo de 2015. Acho sempre curioso como essas bandas dos anos 80 ainda insistem em lançar novos álbuns quando na verdade o público só quer ouvir os seus hits antigos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s