Deixe um comentário

The Fosters – 2×08 – Girls Reunited

The-Fosters-Season-2-Episode-8-Recap-and-Review-Girls-ReunitedSe Callie queria ir para um lugar para descobrir o que quer para sua vida escolheu o pior lugar possível no Girls United! Um local com jovens que são como uma bomba e era apenas uma questão de tempo até uma delas explodir! Rita faz o melhor possível para ajudá-las, mas é apenas uma pessoa e as jovens precisam de muito mais ajuda.

Cole quase desperdiçou sua chance de ir para um lugar onde vai receber o tratamento físico e mental que precisa, tudo por causa da problemática Dev; Becka foi ingênua ao acreditar que sua mãe tinha mudado, porém deveria ter contado para o grupo o que estava sentindo no lugar de ter uma recaída com as drogas, o que quase acabou em uma tragédia. Injusto da parte da Rita dar uma bronca em Callie por fazer o mesmo que ela, não era uma questão de tentar ser um herói, mas apenas ajudar uma pessoa que precisava. O Girls United fica sem casa, mas não pode acabar e tenho certeza que Rita encontrará uma solução.

Jesus terminou com Emma porque ela o estava controlando e não está percebendo que Hayley está fazendo o mesmo! Hayley é uma garota mimada que quer tudo do seu jeito, Lena tentou mostrar para Jesus que não pode deixar sua vida de lado por causa de paixão sexual por Hayley. Brandon precisa sair desta depressão porque está desperdiçando a oportunidade de ter uma garota bacana como Lou ao seu lado. O inverso está acontecendo com Mariana que pode ter Mat como aquele que vai ajudá-la a amadurecer e ser menos fútil.

Falando nos gêmeos Stef vai precisar convencer Lena de que talvez Ana mereça pelo menos uma última chance para pedir perdão para seus filhos e para todos os Fosters.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s