Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×04 – Dirty Jobs

masters-of-sex-dirty-jobs_article_story_largeO pesadelo de Gini foi a maneira de parar de mentir para si mesma, porque ela é sim amante de Bill, mas tem potencial para ser muito mais do que isso e precisa sustentar sua família. Lily se abriu por completa para Gini e esperava o mesmo da parte dela, mas Gini não contou sobre seu caso com Bill porque ainda tem vergonha disso e não quer assumir que é uma amante. Lily preferiu dar a sua pesquisa para o famoso Papanikolau porque sabe que seu fim está perto e quer ver seu estudo virar realidade.

Bill deu uma merecida surra em Greathouse e nos outros safados doutores que desrespeitaram sua pesquisa e suas pacientes, mas Bill fez isso também porque Doug falou do seu ponto fraco Virginia. Depois de chegar ao ponto de receber conselhos de alguém como Austin é hora de repensar tudo e decidir o que deseja para sua vida; esperava até que Bill largasse o estudo e Gini, mas não quer perdê-los e por isso até aceitou levá-los para um hospital de negros!

Bill trabalhar em um hospital para negros será uma lição merecida para a preconceituosa da Abby pela maneira que está tratando a coitada da Coral; Abby está colocando todo o fracasso e frustação que é seu casamento com Bill em cima da pobre garota que só quer ajudar. O ataque histérico que ela teve com Bill não foi sobre o trabalho, mas sim porque está percebendo seu marido cada vez mais distante.

Uma virada inesperada Gene saber sobre o passado de Betty, o qual fingiu não conhecer para não constrangê-la. Esse fato só piora a mentira de Betty sobre não poder ter filhos e pode custar a sua última chance de ser feliz.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s