Deixe um comentário

The Strain – 1×04 – It’s Not for Everyone

BN-DY029_strain_G_20140801085354A cena da autópsia poderia ter sido amais chocante se o corpo examinado não parecesse tão falso, mas cumpriu seu objetivo de explicar melhor o que o vírus faz no seu hospedeiro internamente!

A ligação de uma pessoa infectada com seu ente querido é muito importante, como aconteceu com Ansel. Ann-Marie sabe que seus valores religiosos não valem mais nada e para proteger Ansel foi capaz de levar o mala do vizinho como uma comida para que seu marido se alimentasse, Anna-Marie jamais abandonaria Ansel porque o ama.

Eldritch trabalha nas sombras para que nada estrague o plano do Mestre, cortando a internet e os telefones, para que a população fique sem informação sobre o que está acontecendo e desta maneira as criaturas podem atacar e o vírus pode se espalhar facilmente. Eldritch não percebe que Elchrost está o usando e não tem certeza alguma de que o Mestre cumprirá sua parte do acordo, enquanto isso está mais perto da morte.

A chance de salvar a humanidade acabou, resta apenas a luta pela sobrevivência e a esperança de que alguns sobrevivam. Cabe a cada um aprender a conviver com esta nova realidade onde será necessário uma pessoa matar a outra, mesmo que seja uma criança, como diz o título do episódio não é uma tarefa para todos. O trabalho de Eph e Nora sempre foi de evitar que uma doença se espalhe, não importa a maneira que isso seja feito, algo que Nora demora a colocar em sua cabeça. Retorno triunfal de Setakrian que com sua espada de prata matou a pequena Emma e seu pai, daqui em diante terá ajuda de Eph nesta guerra que está apenas começando!

quatro

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s