Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×19 – You Will Not Escape

RYAN LANE, KATIE LECLERC, STEPHANIE NOGUERAS, BIANCA BETHUNE, VANESSA MARANO, SEAN BERDYSério Daphne? Não sei o que foi pior levar um fora do garoto latino, ficar bêbada ou dar em cima do Travis! Quem diria que Bay, Travis e até Sharee seriam os maduros e deram uma bela dura nela!

Mesmo depois da bronca e conselhos do trio Daphne continua sendo imatura e cabeça dura ao não conseguir entender o lado de Regina; Daphne criou uma imagem totalmente errada sobre Regina e dizer que ela nunca foi sua mãe é uma enorme ofensa por tudo que Regina fez por ela. Daphne não consegue seguir em frente e superar a morte de Angelo, talvez até por um sentimento interno de culpa pela maneira que sempre o tratou.

Que mico Bay passou ao ver verdadeira Mandy toda feliz ao encontrar com o romântico Emmet, a morena ficou com medo da loira roubar o seu namorado! Outro drama que finalmente acabou foi de Bay e seu possível aneurisma que nunca existiu, agora mais tranquila Bay pode pensar no seu futuro e sua relação com Emmett. Depois de perder Angelo, Bay não quer ficar longe de Emmett, mas precisa pensar bem se seguí-lo na faculdade de cinema seja o melhor para ela.

Kathryn revelou um lado aberto a novas experiências na festa da sua editora! Boas risadas com Kathryn e Regina fingindo serem namoradas para fugir do tarado do trem! Aquele beijo entre as duas foi real até demais! A grande surpresa foi a maturidade e inteligência de Travis ao voltar atrás e aceitar a proposta de Melody de ir para o programa na faculdade que ela rapidamente montou.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s