Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 7/08

Cinema

Estreia de Kingsman: Serviço Secreto é adiada

Kingsman: Serviço Secreto, adaptação para o cinema da HQ de Mark Millar e Dave Gibbosn, teve sua estreia adiada de 24 de outubro deste ano para 13 de fevereiro de 2015, o motivo da mudança não foi divulgado. Na trama um garoto rebelde de Londres é chamado para torna-se um agente secreto, mas antes precisará passar pelo duro treinamento do Serviço Secreto britânico. Colin Firth, a cantora Adele, Mark Strong, entre outros estão no elenco. Matthew Vaughn (X-Men: Primeira Classe) dirige. Realmente é estranho esse adiamento de um filme que já estava pronto e teve até seu pirmeiro trailer divulgado.

Dakota Fanning no elenco de American Pastoral

Dakota Fanning (A Saga Crepúsculo) vai se juntar a Ewan McGregor e Jennifer Connolly no elenco de American Pastoral, adaptação para o cinema do romance de Philip Roth. Na trama um homem (McGregor) vive uma vida perfeita com sua namorada (Connelly), mas tudo muda quando sua filha rebelde (Fanning) decide entrar para um grupo de pessoas contra a Guerra do Vietnã. Phillip Noyce (Salt) dirige o filme que não tem previsão de estreia. O livro é considerado um dos clássicos de Roth e o elenco é ótimo, no mínimo será um filme mediano.

TV

Escolhido  o intérprete do pai de Skye em Agents of SHIELD!

O ator Kyle MacLachian (Twin Peaks) vai interpretar um importante papel na segunda temporada de Agents of SHIELD. Daqui em diante a notícia contém Spoilers. MacLachian terá um papel recorrente como o pai de Skye (Chloe Bennet); o personagem apareceu brevemente de costas no final da primeira temporada e terá um importante papel no segundo ano. A nova temporada de Agents of SHIELD estreia em 23 de setembro nos EUA. Apesar de não ser fã do trabalho de MacLachian gosto e muito da ideia de que o mistério sobre o pai de Skye será solucionado.

Rodrigo Santoro no elenco de série produzida por J.J. Abrams

O brasileiro Rodrigo Santoro é novo reforço do elenco de Westworld, adaptação para a televisão do filme de ficção científica homônimo de 1973. O projeto será produzido por  J.J. Abrams (Star Trek) e Jonathan Nolan (roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). Santoro se junta a Anthony Hopkins (Thor), Evan Rachel Wood (Aos Treze), Angela Sarafyan,Ingrid Boslo Berdal,Jeffrey Wrigth, Shannon Woodward e Simon Quarteman. Na nova versão Hopkins viverá o Dr. Robert Ford, responsável pelo parque e pelos androides, conhecido por usar métodos não ortodoxos; Rachel Wood será Dolores Abernathy, uma ingênua jovem do interior que descobre que toda sua existência é uma mentira. Santoro será Harlan Bel, o bandido mais procurado de Westworld O episódio piloto precisa ser ainda gravado e aprovado pela HBO. Torço e muito para que Santoro aproveite esta chance para apagar a péssima imagem deixada no mundo das séries pela participação em Lost, outra série produzida por Abrams.

Última temporada de Glee terá seis novos personagens!

Apesar da sexta temporada de Glee ser a última da série, o elenco vai ganhar seis novos personagens no seu elenco do colegial. O primeiro Roderick que tem uma voz de cantor de soul, mas que não combina sua imagem, pela qual sofre bullying; Spencer é um jogador de futebol americano gay assumido e que não aceita piadas sobre sua opção sexual; Jane é uma jovem que não foi aceita no Warbles, formado apenas por homens e por isso decide entrar no grupo de canto do McKinley, descrita como uma pessoa com uma beleza não convencional e que curiosamente sua falta de humor torna-se engraçada e por último os gêmeos Mason e Madison, descritos como felizes demais e muito estranhos. A última temporada de Glee estreia no primeiro semestre de 2015. Não vejo qual o objetivo de incluir tantos novos personagens no último da série, talvez esconda o desejo de fazer uma série derivada com algum deles.

Arrested Development deve ganhar quinta temporada

A Arrested Development está cada vez mais perto de ganhar uma quinta temporada. O chefe de conteúdo do Netflix Ted Sarandos afirmou que é só uma questão de tempo para que o quinto ano da série aconteça, e o que o principal empecilho é conseguir um espaço na ocupada agenda do elenco. A série cancelada em 2006 retornou no ano passado pelo Netflix que produziu uma quarta temporada com 15 episódios. Concordo com o que foi dito na matéria do Omelete, atemporada mais recente pareceu um show solo de cada personagem e não uma reunião do elenco completo.

Ator de Dawson’s Creek em CSI: Cyber!

James Van Der Beek (Dawson’ss Creek) vai integrar o elenco de CSI: Cyber, nova série derivada da franquia CSI. O ator interpretará o agente do FBI Elijah Mundo, reconhecido pela sua especialidade em perícia de campo e que é chamado para a equipe pela líder Avery Ryan (Patricia Arquette). O personagem é descrito como inteligente com um grande conhecimento em armas, bobas e veículos, e que não tem medo de fazer o que for necessário para que a justiça seja feita. Também estão confirmados no elenco Peter MacNicol e Charley Koontz. CSI: Cyber estreia n primeiro semestre de 2015. Com a recente fama de azarado de Van Der Beek, e também sua falta de talento, é bem capaz que essa série dure pouco.

Aly Michalka na série iZombie

Aly Michalka (Two and Half Man) foi escalada para o elenco de iZombie, série do CW que adaptará a história da HQ homônima e que será produzida por Rob Thomas (criador de Veronica Mars). Michalka viverá Peyton, melhor amiga e colega de quatro da protagonista Liv (Rose McIver); Michalka vai substituir a atriz Alexandra Krosney que chegou a gravar o piloto da série, mas foi dispensada. A trama vai acompanhar Liv, uma estudante de medicina que depois de virar zumbi começa a trabalhar em um escritório de legista para se alimentar dos cérebros. A jovem reluta em comer os cérebros e tenta manter sua humanidade, porém a cada cérebro que ela come adquire às memórias do cadáver, as quais usa para ao lado de seu chefe policial solucionarem casos de homicídio. iZombie tem estreia prevista para o primeiro semestre de 2015 nos EUA. Forte candidata a ser rapidamente cancelada.

Música

Revelada possível capa do novo álbum do Foo Fighters

Ontem o Foo Fighters divulgou que fará um importante anúncio na próxima segunda-feira (11/08) na sua página do Facebook e parte do que será divulgado pode ter sido descoberto! A banda publicou uma série de coordenadas de pontos importantes de diversas cidades dos EUA que reunidas formariam a possível capa do novo álbum do grupo. O rumor ganha tom verídico porque os pontos turísticos pertencem a cidades onde a banda gravou o seu novo álbum e o meio da imagem forma o número oito, e o novo álbum da banda será o seu oitavo trabalho de estúdio. O rumo deve ser confirmado ou não apenas na segunda-feira quando o grupo faz o seu esperado anúncio!

Robert Plant lança o clipe ao vivo de “Rainbow”

Robert Plant lançou o clipe ao vivo de “Rainbow”, primeiro single do seu novo álbum solo “Lullaby and…The Ceaseless Roar”. A apresentação foi gravada durante os shows de Plant na Itália e na Repúblico Tcheca. O trabalho terá 11 faixas inéditas e será lançado em 9 de setembro. Essa faixa é pop demais para o trabalho de Robert Plant.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s