Deixe um comentário

The Bridge – 2×04 – The Acorn

zap-the-bridge-season-2-episode-4-the-acorn-ph-004A passos lentos The Bridge começa a fazer suas revelações e interligar as suas histórias em uma só e tudo gira em torno de Galvan e Eleanor.

O bancário não tinha opção a não se matar, sabia que terminaria morto ou preso e e sua morte foi o motivo da ligação entre quase todos os enredos, incluindo o embaraçoso reencontro de Marco e Daniel quecontinua sendo o mesmo babaca de sempre; tudo terminou com a revelação de que o parceiro secreto de Galvan é ninguém menos que o diretor de uma grande empresa do México.

Marco sabe que sua parceria com Galvan só é bom para o o lado do traficante e por isso Sebastian surge como a chance de salvar a si e a todos; Marco está agindo certo ao derrubar um por um até chegar diretamente em Galvan, o que não será nada fácil. Não acredito que o plano de usar Eva seja uma boa opção, tanto por ela não querer colaborar, como também por causa do maluco do Linder.

Sonya ficou a parte de tudo por causa da notícia de que Dobbs faleceu. Sonya protagonizou duas bizarras cenas, a primeira abraçando o corpo de Dobbs e depois pedindo para ser sufocada por Jack, Sonya tem um desejo tão forte de ter alguma ligação com sua falecida irmã que parece até querer recriar o seu assassinato. Agora ficou bem claro que Jack e Hank estão escondendo algo bombástico sobre a morte da irmã de Sonya e talvez Dobbs não seja o verdadeiro assassino.

A grande revelação foi que Eleanor não trabalha para Galvan por dinheiro, mas sim porque o traficante tem em mãos o unicórnio! Um novo mistério sobre quem é aquele homem/criatura (?) e o motivo do interesse dela por ele!

 tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s