Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×04 – S U C K

ray-donovan-eddie-marsan-suckRay não pode fugir da sua natureza, por mais que tente fingir ter uma espécie de moral, não pode escapar do seu real trabalho e a maneira que isso é feito. Ray quis agir da maneira certa para resolver os três problemas principais, Tiny, Mickey e June, mas por mais que tente agir sem violência, as pessoas ao seu redor não fazem o mesmo; seja Ezra extorquindo de forma nojenta a hipócrita da June; Mickey disposto a contar tudo para Kate e Cochran solucionando tudo sozinho.

Cochran finge ser um homem exemplar quando na verdade é tão sem moral como Ray. Cochran assumiu a situação e isso só tratará problemas para todos; o imprestável do Frank não soube nem matar o atrapalhado do Tiny e para piorar Cochran tem em mãos uma arma contra Ray, Mickey. Para se livrar desta vida horrível e ganhar uma grana Mickey irá entregar tudo que sabe contra Ray e Ezra! Ótimo ver Mickey levando fora de seus três filhos que não confiam mais nele. Ray é o culpado por tudo chegar a este ponto, foi brando demais em relação a tudo e agora está nas mãos do trio Cochran, Mickey e até de Kate. Ray tem experiência o bastante para não se apaixonar por uma mulher como Kate e não confiar em homens como Mickey e Cochran.

Abby está com raiva porque Ray está apenas a comprando com a casa e já suspeita que seu marido tem outra mulher. Como uma tola vingança deve ir atrás de Jim, que claro tinha que ser um detetive, Ray precisa trancar Abby dentro desta nova casa! Simpático o enredo de Bunchy fazendo amizade com a moça e seu filho, ele merece a chance de ser feliz.

tres_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s