Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 5/08

Cinema

Personagem feminina de Homem-Aranha vai ganhar filme solo e longa de Venom ganha título!

Depois de adiar a estreia de O Espetacular Homem-Aranha 3 para 2018, a Sony Pictures começa a trabalhar nos filmes derivados da franquia e um deles incluíra um filme solo de uma heroína do universo do Homem-Aranha! Não foi revelado quem seria essa heroína, mas as candidatas são Gata Negra, Mulher-Aranha e  Silver Sable, o filme com a heroína será lançado em 2017 e terá seu roteiro escrito por Lisa Joy Nolan (Westworld). Já o filme solo de Venom deve se chamar “Venom Carnage” praticamente confirmado que o personagem deve enfrentar no filme o vilão Carnificina. Antes destes filmes será lançado Sexteto Sinistro em 2016. Parei! A Sony novamente perdeu o controle sobre a franquia do Homem-Aranha, o filme do Sexteto Sinistro acho lógico, agora o longa estrelado por uma heroína não parece correto já que nenhuma das personagens foi ainda apresentada, mas aposto que terá a Gata Negra como protagonista; já o filme do Venom pode ser mais bacana vê-lo enfrentando o Carnificina.

Divulgado o elenco completo de Alice no País das Maravilhas 2

A Disney anunciou o início das filmagens de Alice in Wonderland: Through the Looking Glass, sequência de Alice no País das Maravilhas. O estúdio confirmo os retornos de Mia Wasikowska (Alice), Johnny Depp (Chapeleiro Maluco), Anne Hathaway (Rainha Branca), Helena Bonham (Rainha Vermelha), Michael Sheen (voz Coelho Branco), Alan Rickman (voz Lagarta), Stephen Fry (voz Gato de Chesire), Timothy Spall (Bayard) e Toby Jones. Entre as novidades no elenco estão Rhys Ifans (pai do Chapeleiro Maluco) e Sasha Baron Cohen (vilão Time). O diretor Tim Burton será substituído por James Bobin (Os Muppets). O filme estreia em 27 de maio de 2016. Mesmo com o retorno do elenco original, não acho uma boa ideia essa continuação.

Amizade de Steve Rogers e Bucky será o tema central de Capitão América 3

Os diretores e roteiristas Joe e Anthony Russo (Capitão América 2 – O Soldado Invernal) confirmaram que a amizade entre Steve Rogers, o Capitão América (Chris Evans) e Bucky (Sebastian Stan) , o Soldado Invernal, será um dos temas principais de Capitão América 3. Explicaram que temas políticos e a moral do protagonista também vão continuar como alguns dos temas do roteiro. Capitão América 3 estreia em 6 de maio de 2016. Ótima ideia esse aprofundamento na relação de Rogers e Bucky que no terceiro filme deve ficar em dúvida sobre continuar sendo um vilão ou trocar de lado.

Adaptação de Orgulho Preconceito e Zumbis finalmente sairá do papel!

Quatro anos após seu anúncio e muitas mudanças de diretor e elenco, a problemática adaptação do livro-paródia Orgulho e Preconceito e Zumbis finalmente sairá do papel! O longa será dirigido por Burr Steers (A Morte e a Vida de Charlie) e será estrelado por Sam Riley (Maléfica), Bella Heathcote (Sombras da Noite) e Lily James (Downton Abbey). As filmagens vão começar em setembro e o filme não tem previsão de estreia. Escrevo sobre este filme desde 2011 e não acreditava mais que este projeto sairia do papel, quando na verdade nem deveria por ser baseada no horrível livro sátira de Seth Grahame-Smith.

TV

Escola de Rock vai virar série!

Agora é oficial a comédia Escola de Rock vai ser adaptada para o formato de série de TV. A produção do canal Nickelodeon terá uma primeira temporada de 13 episódios e vai contar a história de Dewey Finn (papel interpretado por Jack Black no filme), um homem que finge ser professor e monta com seus alunos uma banda de rock. O elenco será divulgado nos próximos meses e a estreia está marcada para o segundo trimestre de 2015. O Nicklelodeon é a casa perfeita para essa adaptação de Escola de Rock para o formato de série e que também vai precisar de um elenco muito bem escolhido para dar certo como aconteceu no filme.

Escalado o elenco da série Pânico!

A MTV USA definiu o elenco da série baseada na franquia de terror Pânico. Amy Forsyth (Defiance) viverá Audrey, uma jovem filha de um pastor luterano e que sonha em ser diretora de cinema. A vida de Audrey muda depois que um vídeo do YouTube torna-se um viral e que acaba sendo o motivo para uma série de assassinatos que revelará o passado sombrio da cidade onde Audrey mora. Paralelamente Audrey vê sua melhor amiga de infância Emma (Willa Fitzgerald, de Royal Pains) se distanciar dela depois que Emma torna-se a garota mais popular da escola, o que faz também esconder sua inteligência e timidez. John Karna (The Neighbors) interpretará Noah um nerd e expert em tecnologia que é o melhor amigo de Audrey. Carlson Young (Key and Peele) será Brooke, a sexy líder do grupo dos populares e Amadeus Serafini completa o elenco como o novato Kieran. O diretor dos quatros filmes da franquia, Wes Craven, dirige o piloto da série que não tem previsão de estreia. Prefiro assistir o piloto antes de fazer qualquer comentário.

O Caçador aparecerá em Arrow!

O ator David Cubitt (Medium) viverá o vilão Caçador na terceira temporada de Arrow. Na versão da série, Cubitt será Mark Shaw, um homem com ligação com a ARGUS que chega a Starling City e que encontra no seu caminho com Diggle(John Ramsey). A nova temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Tudo para ser um ano épico de Arrow!

Ator de Twisted vai estrelar série de época Tut

Avan Jogia (Twisted) protagonizará a minissérie de época Tut do canal Spike TV. A trama vai acompanhar a a dura vida do rei Tutankhamun (Avan Jogia), conhecido como Tut, para governar um descontrolado Egito; Tut é obrigado a casar com sua própria irmã para manter a dinastia e é usado como brinquedo por três homens que querem roubar o trono. Ben Kinglsey também está confirmado no elenco. A minissérie terá seis episódios com previsão de estreia para 2015. Jogia tem o perfil físico perfeito para este papel, só espero que faça uma atuação melhor do que teve em Twisted.

Burgess vai ganhar um novo parceiro em Chicago PD

Brian Geraghty (Boardwalk Empire) vai integrar o elenco regular da segunda temporada de Chicago PD. Geraghty viverá o policial Sean Roman, novo parceiro de Burgess (Marina Squerciati). Chicago PD retorna em 24 de setembro nos EUA. Ainda acho que foi um erro Burgess não ter entrado para equipe de inteligência, mas talvez este novo personagem chegue para formar um triângulo amoroso com Burgess e Ruzek.

Welcome to Sweden ganha segunda temporada

A NBC anunciou a compra dos direitos de exibição da segunda temporada da série Welcome to Sweden produzida pelo canal sueco TV4. A trama acompanha Bruce (Greg Poehler, irmão de Amy Poehler) um contador de histórias que se apaixona pela sueca Emma (Josephine Bornebusch); os dois mudam para Suécia onde Bruce sofre um grande choque cultural. A nova temporada terá dez episódios com estreia prevista para 2015. Série sem graça alguma.

Música

Imagens assustadoras no novo clipe do Slikpnot, “The Negative One”

O Slipknot liberou o clipe de “The Negative One”, primeira faixa revelada do seu novo e ainda sem título álbum. O vídeo reúne as imagens já divulgadas no site da banda e que serviram como teaser antes da estreia da canção e criam um clipe bastante assustador com uma estranha mulher! Música magnífica que ganhou um clipe com o estilo perfeito do Slipknot.

New Found Glory lança o single “Selfless”

O New Found Glory lançou o clipe de “Selfless”, primeiro single do seu oitavo álbum de estúdio ainda sem título ou previsão de lançamento. O trabalho é o primeiro desde que o grupo virou um quarteto com saída do guitarrista Steve Klein que teve problemas com a lei. Talvez uma das melhores bandas de pop punk da história.

Franz Ferdinand se apresenta em um bar no clipe de “Stand On The Horizon”

O Franz Ferdinand estreou o clipe de “Stand On The Horizon”, faixa do seu mais recente álbum“Right Thoughts, Right Words, Right Action”. O vídeo mostra o grupo se apresentando em um bar perto de uma praia e frequentado por estranhas pessoas.

Banda formada por Marcelo Camelo e Mallu Magalhães divulga duas músicas inéditas

A Banda do Mar, grupo formado pelo casal Marcelo Camelo e Mallu Magalhães e o baterista Fred Ferreira, divulgou duas músicas inéditas que vão fazer parte do álbum de estreia da banda. Na primeira canção “Hey Nana” Marcelo Camelo assume os vocais em uma letra sobre amores e que lembra bastante o seu tempo de Los Hermanos; já em “Mais Ninguém” quem canta é Mallu na dançante composição. O álbum de estreia da banda será lançado no final de agosto. Muito bom! O casal juntou as melhores qualidades de suas carreiras em uma só banda que deve ter uma sonoridade com pitadas de diferentes estilos, incluindo e felizmente o rock!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s