Deixe um comentário

Extant – 1×04 – Shelter (Último Review)

Extant-ShelterA CBS mudou horário de exibição de Extant na expectativa que a audiência melhorasse, o que resultou em um pequeno aumento, mas a série ainda apresenta números baixos. Muito mais do que este problema, Extant peca pela sua história fraca e nada criativa, exageradamente sonolenta e onde pouca coisa acontece a cada episódio.

A evidente falta de um texto de mais qualidade apareceu mais uma vez desta vez através do pai de Molly, personagem caricato, e era fácil adivinhar que ele faria alguma besteira que iria estragar o plano de fuga de Molly e era ainda mais óbvio que Yasumoto e Sparks usariam Ethan para pegar Molly. Me recuso a comentar sobre a história dramática e patética de Sam.

A parte sci-fi é uma grande decepção com Yasumoto desejando a criança de Molly para salvar sua vida, já que a experiência com o meteoro não deu certo, pior ainda é Molly ganhar poderes telecinéticos por causa do bebê! Uma mistura de elementos narrativos desconexos e um péssimo uso de artifícios comuns em histórias de ficção científica.

Depois de quatro episódios a trama de Extant não melhorou e nada mais faz do que enrolar o público, uma série que está cada vez mais mais perto do fracasso e do cancelamento após o término de sua primeira temporada. Desisto de assistir a série e desejo boa diversão e sorte para quem ainda tiver paciência e curiosidade para saber que tipo de criatura sairá da barriga de Molly.

dois

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s