Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 2 e 3/08

Cinema

Sequência de Branca de Neve e o Caçador será um prelúdio

A sequência de Branca de Neve e o Caçador na verdade será um prelúdio e vai contar as origens do caçador Eric (Chris Hemsworth) e da bruxa má Ravenna (Charlize Theron). Ainda não foi decidido se Kristen Stewart, a Branca de Neve do primeiro, irá ou não fazer uma participação especial. O longa intitulado The Huntsman será dirigido por Frank Darabont (The Walking Dead) e estreia em 22 de abril de 2016. Um filme fraco que foi ainda mais prejudicado pela patética história de Stewart ter tido um caso com o diretor do primeiro filme, o que acabou tirando os dois da continuação e mudando os rumos desta possível franquia.

Adaptação do game Dead Island já tem previsão de filmagem

A adaptação do populgar game Dead Island vai começar a ser rodada no primeiro semestre de 2015. O filme será produzido pela empresa de games Deep Silver e a produtora Occuppant Entertainment e por enquanto não tem roteirista ou diretor contratados. O game se passa em um resort numa ilha infestada por zumbis. Novos detalhes devem ser divulgados nos próximos meses.
Se por um lado a própria Deep produzir o filme dá liberdade na adaptação, diminuí as chances de um elenco de peso e um diretor e roteirista de primeiro escalão.

Atividade Paranormal 5 tem estreia adiada

O terror Atividade Paranormal 5 teve sua estreia adiada em um ano, passando de 24 de outubro de 2014 para a mesma data em 2015. A trama terá ligação com o fim do filme derivado Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal. A trama vai acompanha uma nova família, formada por por Ryan, sua esposa Emily, sua filha de seis anos Leyla e  o caçula Mike. A família muda para uma nova casa em Palo Alto e logo percebem que existe algo de errado com o novo lar. O quinto contará com uma nova participação da personagem Katie. Jason Pagan e Andrew Stark (ambos de Almanac) assinam o roteiro. Greg Plotkin, editor dos últimos três filmes da franquia, dirige. O melhor era cancelar essa porcaria e pronto.

Ator de Glee no elenco de O Tigre e o Dragão 2

Harry Shum Jr., o eterno Mike Chang de Glee, vai integrar o elenco de Crouching Tiger Hidden Dragon II – The Green Destiny, continuação de O Tigre e o Dragão. Shum Jr. viverá Tie- Gang, um guerreiro ninja que ao lado de mais três heróis precisa proteger a espada Destino Verde do vilão Hades Dai. Estão confirmados os retornos de Zhang Ziyi (Jen Yu) e Michelle Yeoh (Yu Shu Lien), já o ator Donnie Yen será o Lobo Silencioso. Yuen Wo Ping dirige o longa que não tem previsão de estreia. Mais do que desnecessário e Harry Shum Jr. foi escolhido muito pela sua fama de Glee, porque é um pésimo ator.

Jason Bateman é um milionário folgado no trailer da comédia The Longest Week

A comédia The Longest Week, estrelada por Jason Bateman (Quero Matar Meu Chefe) e Olivia Wilde (Tron – O Legado), ganhou o seu primeiro trailer. Batman vive um quarentão que vive às custas dos pais milionários e que de um dia por outro perde o seu dinheiro; ele acaba indo morar na casa de seu melhor amigo (Billy Crudup) e se apaixona pela namorada dele (Olivia Wilde). O longa estreia em 5 de setembro. Bateman mesmo sendo um bom ator pelo jeito vai morrer vivendo os mesmos papéis e filmes, mesmo assim a comédia parece valer o ingresso.

Recomeço de Carga Explosiva ganha data de estreia

Transporter Legacy, recomeço da franquia Carga Explosiva, irá estrear no dia 6 de março de 2015. O longa que será o primeiro de uma nova trilogia. vai contar a origem de Frank Martin conhecido por seu trabalho de entregar diferentes encomendas, principalmente de criminosos, sem fazer perguntas sobre o que está levando em seu carro. O ator Ed Skrein (o Daario Naharis de Game of Thrones) viverá a versão jovem de Frank Martin, aersão adulta do personagem foi interpretada nos três filmes anteriores por Jason Statham. Totalmente desnecessário e Skrein não tem o preparo e carisma para substituir Statham.

Bill Murray no elenco de dubladores de The Jungle Book

O mito Bill Murray é o mais novo nome confirmado no elenco de dubladores de Jungle Book, filme da Disney com atores reais e computação gráfica sobre a história de Mogli. Burray dublará o urso Baloo, um dos melhores amigos de Mogli. Estão confirmados no elenco Neel Sethi (Mogli) e de dubladores Ben Kingsley (a pantera negra Bagherra), Idris Elba (tigre Shere Kan), Lupita Nyong’o (a loba Rakcha), Scarlett Johansson (a cobra píton Kaa), Christopher Walken (macaco Rei Louie) e Giancarlo Esposito ( o lobo Akela) Jon Favreau (Homem de Ferro) dirige o filme que estreia em 9 de outubro de 2015. Como já escrevi o elenco de dubladores é um dos melhores dos últimos anos, a única dúvida é como vai se sair o inexperiente Sethi.

TV

Mãe de Felicity aparecerá em Arrow

A terceira temporada de Arrow irá apresentar a mãe de Felicity (Emily Bett Rickards). A personagem que não teve seu nome revelado será interpretada por Charlotte Ross (NYPD Blue) e aparecerá em um episódio que será exibido em novembro. A nova temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Parece que o sonho dos fãs de Felicity será realizado e finalmente a personagem terá um espaço maior na trama, algo que merece e muito.

Ator de Dexter em Gotham

O ator David Zayas (Angel Batista de Dexter) vai integrar o elenco da série estreante Gotham. Zayas viverá o mafioso, e personagem dos quadrinhos do Batman, Salvatore Maroni; na trama da série o mafioso será o grande ival do mafioso Carmine Falcone. A série estreia em 22 de setembro nos EUA. Expectativa nas alturas para essa série que deve e promete trazer uma visão mais realista de Gotham City e principalmente das origens de seus vilões.

Elenco da nova série derivada de CSI ganha mais um nome

O ator  Peter MacNicol (Ally McBeal) foi confirmado no elenco de CSI: Cyber, nova série derivada da franquia CSI. MacNicol viverá Stavros Sifter, o diretor assistente da divisão do FBI que cuida dos crimes da internet. Patricia Arquette (Medium) estrela como Avery Ryan, agente especial da divisão liderada por Sifter. CSI: Cyber vai acompanhar crimes originalmente criados na internet; a proposta da série é ter um tom mais sombrio do que a CSI original. CSI: Cyber estreia n primeiro semestre de 2015. Se vai dar certo ou não é difícil adivinhar, mas começa bem essa série ao ter dois nomes experientes como Arquette e MacNicol, mas ainda precisa de um ator conhecido e mais jovem no elenco.

Undateable ganha segunda temporada

A NBC renovou a série Undateable para sua segunda temporada que terá 10 episódios com estreia prevista para 2015. A série acompanha Danny (Chris D’Elia) excelente com as mulheres, mas que não consegue ter um relacionamento sério; Danny ajuda os seus amigos a conquistarem as mulheres, o que é uma tarefa bem difícil. A NBC realmente não deve ter boas opções para continuar investindo nesta desastrosa sitcom.

Música

Slipknot pesado e eletrônica na inédita “The Negative One”

O Slipknot lançou a canção inédita “The Negative One”, primeira faixa revelada do seu novo e ainda sem título álbum. A canção parece uma mistura de toda a discografia da banda juntando peso, elementos eletrônico e Corey Taylor soltando a sua versátil voz. O quinto álbum de estúdio do Slipknot não tem previsão de lançamento. Gostei e muito! Uma mistura perfeita da sonoridade do começo da banda com a atual tem tudo para ser um álbum que vai agradar e muitos os fãs da banda.

Conheça as datas e locais da turnê do Dream Theater no Brasil

A banda Dream Theater anunciou as datas e locais dos sete shows que fará no Brasil. A turnê começa no dia 30 de setembro em Porto Alegre (Pepsi on Stage); continua no dia 2 de outubro em Curitiba (Master Hall); 4/10 em São Paulo (Espaço das Américas); 5/10 no Rio de Janeiro (Vivo Rio); 7/10 em Brasília (Net Live Brasília); 10/10 em Recife (Chevrolet Hall) e termina em 11/10 em Fortaleza (Centro de Eventos do Ceará). Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve. Uma turnê que felizmente passará por diferentes regiões do país.

Foo Fighters lançará canção inédita em outubro

O Foo Fighters vai lançar a primeiro canção do seu novo e aguardado álbum no dia 17 de outubro. A música será mostrada no documentário Sonic Highways que irá mostrar os bastidores da gravação do novo álbum do grupo. O sucessor de “Wasting Light” (2011) deve ser lançado em novembro deste ano. Contando os dias!

Elefantes e rap na nova música do Limp Bizkit, “Endless Slaughter”

O Limp Bizkit estreou a canção inédita “Endless Slaughter”, primeiro single do seu novo álbum “Stampede Of The Disco Elephantes” que deve ser lançado neste ano. Mais do mesmo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s