Deixe um comentário

Perception – 3×07 – Bolero

perception-bolero2O psiquiatra de Daniel está certo ao afirmar que o professor precisava dar o passo adiante e deixar Natalie ir embora, porque para tentar ter uma vida normal ele precisa conviver com pessoas reais e sair desta prisão que criou envolta de Natalie e o que estava fazendo fugir da realidade.

Natalie era como um vício para Daniel do qual precisava se livrar, ela teve sua utilidade para Daniel aprender a conviver melhor com sua doença e agora é hora de dar o novo passo. O caso da semana foi fraquíssimo e cheio de clichês, mas a experiência com Josephine e o roubo do quadro fez Daniel ver que estava preso demais a Natalie, assim como Josephine ficou a sua própria imagem na juventude e o homem que armou todo o golpe ficou obcecado sobre Josephine.

Terminar um relacionamento não é algo fácil ainda mais um tão atípico e essencial para sua vida como sempre foi Natalie para Daniel que mais do que nunca vai precisar parar de faltar as as consultas na terapia e ter um relacionamento de amizade e não de trabalho com Kate, Lewicki e Paul. Para Daniel terminar com Natalie é como começar uma nova fase de sua vida totalmente do zero, vai ter que ter tempo e paciência para superar a falta dela tanto emocional como no seu cérebro para partir em busca de uma nova maneira de controlar sua doença.

Para a série a saída de Natalie era necessária para a trama ficar menos repetitiva e evoluir ainda mais ao agora ter a possibilidade explorar novas ideias e até alucinações de Daniel.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s