1 comentário

Masters of Sex – 2×03 – Fight

MastersOfSex_SG_203_0008.r_article_story_largeMagnífico! Masters of Sex apresentou o melhor episódio de uma série no ano de 2014, com uma história intimista e que ressaltou os talentos de Michael Sheen e Lizzy Caplan.

Explêndida a maneira que o roteiro usou diferentes analogias; seja a da luta de boxe, a qual Gini e Bill disputaram durante as horas que ficaram no hotel; a questão da masculinidade de Bill em referência ao caso do bebê hermafrodita. O jogo de criar uma falsa história que na verdade tinha muitas verdades, seja o violento e opressivo pai de Bill que o fez ser este homem fechado e com medo de mostrar seu lado sensível. A primeira decepção de Gini com um homem que a tornou essa mulher com medo de amar e a resistência de não querer ser a princesa que espera pelo príncipe para salvá-la, mas no final não é filha de Gini, mas sim ela que necessita saber o final da história, a cena dela colocando a aliança em seu dedo foi perfeita para explicar o que Gini realmente deseja.

Gini e Bill sabem que o que estão fazendo deixou há muito tempo de ser um simples estudo, deveriam ser um casal porque sentem uma forte atração e se amam. A luta de 15 rounds que disputaram no hotel não teve vencedor, ambos foram levados a lona e derrotados; Bill não salvou a criança que agora terá que viver como uma mulher sendo que nasceu para ser homem, tudo pelo preconceito e medo do seu pai, como o de Bill fez com ele de uma maneira diferente; enquanto Gini terminou mais uma vez como a mulher solitária, que atrai os piores homens, e que espera um dia ter o seu final feliz.

cinco

 

Anúncios

Um comentário em “Masters of Sex – 2×03 – Fight

  1. […] definir essa crítica a temporada pego o melhor episódio da temporada “Fight” (2×03), onde a trama colocou Bill e Gini isolados em um quarto de hotel discutindo a […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s