Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×18 – It Isn’t What You Think

JIM O'HEIR, VANESSA MARANO, MAX ADLERO comportamento de Daphne está sendo muito pior do que o de Regina que está apenas tentando continuar com sua vida; patético Daphne namorar com o garoto deliquente só para irritar sua mãe, sua idiota ideia do vandalismo só piorou a situação e levou Regina a se unir a Coto! A culpa disso acontecer é somente de Daphne que no lugar de pensar na sua faculdade e conversar seriamente com Regina está cometendo uma série de atitudes erradas que vão custar caro.

Bay precisava corrigir seu grave erro com Tank, a qual foi a real culpada e não Emmettt, que tem razão de estar bravo por Bay não ter ido na sua comemoração por ter entrado na faculdade. Bay quer apenas que Tank não a odeie, só por isso foi no desconfortável jantar com ele e seu pai (agora deu para entender bem melhor a personalidade de Tank). Tank está sabendo aproveitar essa fase ruim para melhorar sua vida e é bacana ver este seu amadurecimento. Graças à Tank, Bay tomou coragem de encarar a questão do aneurisma e espero que o doutor não revele o pior!

Travis sempre prefere desistir, por isso já aceitou a ideia de não fazer faculdade e arranjar um emprego, mesmo tendo potencial para mais; já Melody não desiste e vai sim encontrar uma maneira de ajudar Travis e os outros garotos surdos a entrarem em uma faculdade preparada para eles; espero que o projeto de Melody dê certo e que consiga fazer Travis mudar de ideia. Muito forçado este relacionamento de Toby e Lily, teria sido melhor criar um enredo, até um romance, ligado a Sharee, algo que já estava funcionando bem antes. Um novo romance não é o melhor para Toby, ainda mais com chata e durona da Lily.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s