Deixe um comentário

The Strain – 1×03 – Gone Smooth

the strainA assustadora e espetacular cena inicial mostrando a transformação inversa de Elchorst de vampiro em humano foi colocada na hora certa como introdução do que estava por vir no final do episódio! Elchorst não deixará ninguém atrapalhar o plano do Mestre!

O Mestre está chamando os seus escolhidos e os quatro “sobreviventes” iniciaram uma transformação sem volta; o piloto chegou ao estágio mais avançado de todos e teve sua cabeça literalmente amassada por Eph que agora compreendeu que estão lidando com algo que não é humano! O gótico Bolivar começa a aceitar seu novo estado e deixa de ser um humano ao perder seu pênis!! A pertubadora cena não deixou de ter um humor negro para segundos depois assustar ao mostrar o eunuco Bolivar! Já Ansel está no segundo estágio da transformação, mas não menos perigoso para sua família e também o cachorro!

Espero que depois de ver o piloto vampiro Eph e Nora preparem-se para lidar com a situação para daí sim escutarem os conselhos do sábio Ephraim; genial a maneira que ele enganou o juiz e por si só já começou a cuidar do problema indo atrás dos Anort, onde dará de cara com a assustadora menina vampira! Por mais que Jim tenha traído a todos para ajudar sua esposa não pode mais mentir e precisa contar tudo que sabe para Eph e Nora!

O ponto fraco da história para alguns ainda é o enredo familiar de Eph, com o pequeno e maduro Zack percebendo que seu pai não pode largar o seu trabalho, algo que o próprio Eph custa a assumir. Porém como leitor do livro em que se basei a série adianto que este arco da família de Eph será essencial no futuro da trama!

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s