Deixe um comentário

The Fosters – 2×07 – The Longest Day

d39f3060-f8f8-0131-c0d3-0eb233c768fbDifícil imaginar uma situação mais constrangedora do que Brandon ter que contar para seu pai e suas mães que transou com Dani!

Mike e Stef reagiram da maneira esperada e Lena deu merecidas broncas nos dois, porém é injusto Lena ter de lidar com mais este problema depois de ter perdido a criança. Stef e Mike estão errados ao colocar toda a culpa somente em Dani que acabou presa; Brandon, mesmo bêbado, sabia o que estava fazendo, prendê-la é nada mais do que uma maneira de Brandon sair como o inocente. Pelo menos Stef e Mike fizeram as pazes, enquanto Mike está certo de alertar Brandon para evitar bebidas alcoólicas para não seguir o mesmo caminho dele.

O benefício de Jude ter passado o dia com Callie e a sua nova, e rica, família, foi que o pequeno adulto entendeu que a partir de agora vai precisar aprender a dividir Callie com Robert e Sophia. Estou começando a odiar Sophia que parece uma garota mimada que deseja ter Callie ao seu lado como se ela fosse um objeto, o que pode e até acredito que irá levar a Robert a pensar em não deixar Callie ficar com os Fosters. A situação foi chata também para Jill que está vendo Callie entrar em sua família e influenciar muito a Sophia, que tratou sua mãe de forma horrível só para agradar Callie; espero que Jill faça Robert perceber que o lugar de Callie é com Jude e os Fosters.

Jesus caiu como um bobo no golpe da ciumenta da Hayley e agora terá que aguentar Emma como a líder da equipe; já Mariana não percebe que o lugar dela não é no time de dança e para piorar dispensou o Mat!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s