Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 31/07

Cinema

Jamie Foxx vai estrelar cinebiografia de Mike Tyson!

Jamie Foxx protagonizará a cinebiografia do pugilista Mike Tyson. O roteiro será escrito pelo habilidoso Terence Winter (O Lobo de Wall Street) que deve se basear na biografia do lutador lançada em 2012. O projeto atualmente está em busca de um estúdio que o compre e lance. Um grande e polêmica história que tem tudo para da certo com Foxx no papel principal e Winter assinando o roteiro, mas precisa e muito também de um diretor de peso.

Estrelado elenco no primeiro teaser trailer do musical In the Wood

Into the Wood, adaptação cinematográfica da Disney para o musical homônimo da Broadway, ganhou o seu primeiro trailer. A trama intercala diversos contos de fadas famosos como Cinderela (Anna Kendrick) e Chapeuzinho Vermelho com a história de um padeiro (Johnny Depp) e sua mulher (Emily Blunt) que sonham em criar uma família, mas para isso precisam quebrar um feitiço de uma bruxa (Meryl Streep) que vive em uma floresta.  Chris Pine, Chrstine Baranski e Billy Magnusen completam o elenco. Rob Marshall (Piratas do Caribe 4) dirige o filme que estreia em 1º de janeiro no Brasil.Odeio este tipo de teaser que mostra tudo e ao mesmo tempo nada útil.

Trailer completo de Interstellar, novo filme de Christopher Nolan

Interstellar, novo longa do diretor Christopher Nolan (trilogia Batman), ganhou o seu primeiro trailer que coloca a salvação do mundo no personagem interpretado por Matthew McConaughey. A trama escrita pelo irmão do diretor, Jonathan Nolan, acompanha um grupo de exploradores que usam um buraco-de-minhoca no espaço para alcançar novas distâncias em viagens interestelares. O elenco conta ainda com Anne Hathaway, Jessica Chastain, Michael Caine, entre outros. O filme estreia em 7 de novembro de 2014. Muitos diálogos, dramas familiares e poucos detalhes da trama, parece que Nolan está tentando fazer o seu 2001 – Uma Odisséia No Espaço.

Remake de A Múmia contrata novo diretor

Alex Kurtzman vai substituir Andres Muschietti (Mama) na direção do remake de A Múmia. A escolha de Kurtzman é apropiada já que ele será o responsável por cuidar do projeto da nova versão dos clássicos monstros da Universal, como a Múmia, Lobisomem e Van Helsing. A Múmia não tem previsão de estreia. Pela carreira de Kurtman é fácil adivinhar de que transformará a franquia de monstros da Universal em um produto atual e bastante comercial, o que é um desrespeito a estes clássicos personagens.

Domhnall Gleeson no elenco de The Revenant

Domhnall Gleeson (Questão de Tempo) vai se juntar a Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street) e Tom Hardy (Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge) no elenco The Revenant, novo filme do diretor Alejando González Inãrritu (Babel). O roteiro será baseado no romance escrito por Michael Punke; a trama se passa no século 19 e conta a história de Hugh Glass (DiCaprio), um guarda da fronteira que durante uma missão é atacado por um uso. Hugh mesmo gravemente ferido consegue sobreviver e decide se vingar de seus companheiros que o abandonaram na floresta. As filmagens vão começar em setembro. Inãrritu reuniu três excelentes atores e espero que com o tempo Gleeson ganhe o reconhecimento pelo seu grande talento.

Primeiro trailer de Bob Esponja: Um Herói Fora d’ Água e em 3D!

Bob Esponja: Um Herói Fora d’ Água, novo filme da esponja falante, ganhou o seu primeiro trailer que apresenta a trama e o vilão interpretado por Antonio Banderas e que mostra os personagens da animação em 3D!  O longa estreia em 5 de fevereiro no Brasil. A ideia de mostrar os personagens em 3D é uma sacada inteligente que pode ser o futuro da franquia.

TV

Diretor Spike Jonze vai participar de Girls

O prestigiado diretor Spike Jonze (Ela) fará uma participação especial na quarta temporada da série Girls. Sobre o seu papel sabe-se apenas que se chama Marcos. A nova temporada de Girls estreia em 2015. O rei dos filmes indie na série predileta das garotas indie.

Nashville ganha nova personagem

Laura Benanti (Go On) vai integrar o elenco recorrente da terceira temporada de Nashville. A atriz viverá Sadie Stone, uma cantora country que cria uma amizade com Rayna (Connie Britton). A nova temporada estreia em 24 de setembro nos EUA. Benanti tem uma longa fama de sempre participar de séries que acabam canceladas, o que não é bom para Nashville que ainda convive com o fantasma do cancelamento.

Krysten Ritter participará de The Blacklist

A atriz Krysten Ritter (Don’t Trust the B— in Apartment 23) vai participar do episódio de estreia da segunda temporada de The Blacklist. Ritter viverá uma analista de uma empresa de segurança de dados que precisa enfrentar sérios problemas. A nova temporada de The Blacklist estreia em 22 de setembro. Ritter deve funcionar como uma espécie de alívio cômico deste episódio de estreia.

Música

Novo álbum do Foo Fighters está pronto

O produtor Butch Vig anunciou que o novo e aguardado álbum do Foo Fighters está oficialmente pronto. Vig revelou que foram 23 dais de mixagem e descreveu o trabalho como “épico”. O sucessor de “Wasting Light” (2011) deve ser lançado em novembro deste ano. Não existe álbum mais aguardado nos últimos anos do que este novo trabalho do FF que terá que ser no mínimo do mesmo nível do anterior.

Lorde vai escolher as faixas da trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

A jovem cantora Lorde será a responsável por escolher as faixas que vão integrar a trilha sonora de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1; Lorde também será a intérprete da canção principal da trilha. Lorde anteriormente participou da trilha sonora de Jogos Vorazes: Em Chamas. Não foram divulgadas ainda as canções escolhidas por Lorde para a trilha. Se eu fosse o produtor deste filme não colocaria Lorde nesta função, mas acredito que ela foi escolhida muito mais pelo seu sucesso atual do que por merecimento.

Katy Perry vira uma pintura no clipe de “This is How We Do”

Katy Perry lançou o colorido clipe de “This is How We Do”. No vídeo, Perry é uma pintura de um quadro que se transforma em diferentes imagens e a desculpa perfeita para a cantora mudar diferentes vezes de roupa. Clipe bem comum para o padrão de Perry.

O casamento de Lana Del Rey no clipe de “Ultraviiolence”

Lana Del Rey divulgou o clipe de “Ultraviolence”, canção que dá nome ao mais recente álbum da cantora. No vídeo Lana Del Rey caminha com seu vestido de noiva rumo ao seu casamento. Zzzzz

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s