Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×03 – Gem and Loan

Episode 203Ray encontra em Kate um pouco de sua própria personalidade, seja pela sua autoconfiança e força para conseguir o que deseja; tanto que o que parecia ser um problema pode virar uma paixão entre Ray e Kate; inevitavelmente Ray terá que calar Kate porque se não vai irritar Ed que usa toda essa história para ganhar prestígio.

Mickey está cada vez mais digno de pena, começa a dar sinais de cansaço físico e mental, como ao chorar com o novo amigo Baixinho. Mickey desvendou rapidamente a parceria de Ronald e Ray, mas já percebeu que não será fácil se livrar do agente como também das acusações do assassinato de Sean, algo que está sobrando para Claudette, o único ponto fraco de Mickey e algo que Ray deveria como arma.

Bridget pode ser uma excelente aluna, mas caiu facilmente no charme do nada confiável Marvin, que não sabe o que o espera quando Ray descobrir que eles estão juntos. Ray estava mais preocupado em colocar Bridget na escola particular e para isso armou um golpe genial no asqueroso do Stu que levou uma bela surra e perdeu 200 mil dólares (para nova casa e e escola da família de Ray) para aprender nunca mais a mexer com uma atriz pornô e seu marido diretor! Toda essa parte foi uma sátira a indústria de Hollywood e pornográfica, completada com o diretor e sua esposa atriz pornô usando o estúdio de Stu para rodar uma cena com muitos efeitos especiais!

Abby ouviu de seu psiquiatra o óbvio de que está sendo nada mais do que subornada por Ray; Abby pode até mudar para o subúrbio, mas isso não vai servir como fuga de suas origens e muito menos do seu fracassado casamento.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s