Deixe um comentário

Halt and Catch Fire – 2×09 – Up Helly Aa

bal-halt-and-catch-fire-recap-up-helly-aa-20140728Haltch and Catch Fire mostrou que o mundo dos negócios é cruel e sujo Tudo parecia perfeito, com todos resolvendo suas brigas internas até surgir a prova final de que ninguém é confiável! A virada do vizinho de Gordon e Hunt terem roubado a ideia do Giant foi espetacular, todos foram enganados por aqueles que ninguém desconfiava.

Gordon e Donna pagaram por agirem sem pensar e por menosprezarem as pessoas; Gordon errou pela maneira que despediu o vizinho e não previu que isso poderia trazer uma futura vingança e Donna carente demais se entregou inteira para Hunt que não teve muito trabalho para roubar a ideia. Gordon e Donna deixaram seus problemas pessoais atrapalharem o seu trabalho, faltou ao casal mais diálogo e sinceridade.

Joe precisou colocar a sua máscara de homem frio e pensar somente no que é o melhor para a máquina; todo o discurso de Joe tanto para Cameron como na apresentação foi de alguém que entendeu que no mundo dos negócios não existe espaço para sentimentos. Claro que depois de tanto trabalho e dedicação Cameron se sentiu traída ao ver o programa dela fora do Giant, uma traição a qual não perdoará Joe tão fácil, mas precisa ser mais madura e pensar no que é o melhor para todos.

Depois de tanto trabalho ganharam do computador de Hunt, mas no final o quarteto saiu derrotado, tanto em suas vidas pessoais como ao descobrirem o Macintosh da Apple! A cena final foi espetacular para refletir como, até hoje, é  disputado mundo da tecnologia, onde uma invenção pode ser superada em apenas um segundo. Semana que vem um review sobre a primeira temporada de Haltch and Catch Fire!

cinco

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s