Deixe um comentário

Young & Hungry – 1×05 – Young & Younger

f01979227000ddc33da3fa3656b0Seria ter sorte demais Gabi encontrar o homem perfeito dentro de um elevador no mesmo prédio que mora o Josh; Cam era realmente o garoto dos sonhos e claro que despertaria o ciúmes de Josh, não só porque gosta dela, mas também porque quer protegê-la.

Até acreditei que a bela mulher que estava com Cam fosse sua irmã, mas ser sua mãe foi ainda mais engraçado! Alguém me explica que remédio o Cam tomou para ficar daquele tamanho com 17 anos, claro que é preciso ser dito que Gabi (Emily Osment na verdade) é bem baixinha. Ri muito tanto com Gabi brava e dando uma bronca em Cam como também fingindo que estava transando com Cam/Sofia só para provocar Josh.

A equipe criativa da série acertou mais uma vez na maneira de encaixar os personagens, Sofia e Yolanda são excelentes escadas para as piadas principais; Elliott mereceu ter um enredo seu e foi muito engraçado ele fazendo de tudo para participar da festa nerd de Josh e ainda mais hilário fingindo ser homem e nerd, tudo porque está com medo de perder Josh para Gabi, bobinho não sabe que a diferença entre ele e Gabi é que a chef pode oferecer algo que Josh tem muito interesse!

Gabi e Josh vão ficar por muito tempo neste jogo de ciúmes, mas não podem ficar juntos, pelo menos não agora. Amo a Sofia, mas ela errou ao cortar o clima de romance entre Gabi e Josh que por pouco não tiveram uma recaída!

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s