Deixe um comentário

The Bridge – 2×03 – Sorrowsworn

The Bridge - Episode 2.03 - Sorrowsworn - Promotional PhotoThe Bridge repete a montanha russa que foi a temporada passada de sempre ficar entre episódios bons e chatos, o desta semana foi do segundo tipo e analisado friamente pouquíssima coisa aconteceu e a trama continuou em ritmo lento.

A volta da dupla Sonya e Marco foi uma repetição do ano anterior; Sonya como sempre péssima em lidar com as vítimas e Marco tendo que ser aquele que faz essa parte do trabalho. A diferença maior é saber que Marco está trabalhando para o lado inimigo, mas não sei se Galvan pode confiar tanto assim no policial latino que pode acabar escolhendo ficar do lado dos americanos. A única cena boa deste episódio envolvendo a dupla foi Sonya falando que não gostou da transa com Jack.

É sempre preocupante quando a vilã torna-se mais cativante do que os protagonistas; Eleanor já conquistou seu espaço e está deixando uma belíssima marca, aquele tipo de personagem que mesmo sendo a vilã você acaba gostando e torcendo por ela. Eleanor está brincando com Sonya e Marco como entregar de bandeja o corpo do garoto, somente para saber quem está atrás dela e colocar o nome de Sonya e Marco no caderno de futuras vítimas, não queria ter uma pessoa como Eleanor interessada na minha pessoa.

Não gostei absolutamente nada do retorno do enredo do trio Ray (insuportável), Charlotte e Cesar, três personagens que fracassaram na temporada temporada e torço para que Galvan os mate antes deles fugirem para o Alasca! O retorno de Linder foi também irregular com este amor cego dele por Eva, só espero que nesta temporada ele tenha mais utilidade e ajude Hank e Sonya a encontrarem Galvan.

 tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s