Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 29/07

Cinema

Christopher Walken no elenco de The Jungle Book

Christopher Walken (O Cavaleiro Sem Cabeça) e Giancarlo Esposito (Revolution) entraram para o elenco de Jungle Book, filme da Disney com atores reais e computação gráfica sobre a história de Mogli. Walken dublará o Rei Louie, o líder dos macacos e Esposito emprestará sua voz para Akela, o comandante dos lobos. Estão confirmados no elenco Neel Sethi (Mogli) e de dubladores Ben Kingsley (a pantera negra Bagherra), Idris Elba (tigre Shere Kan), Lupita Nyong’o (a loba Rakcha) e Scarlett Johansson (a cobra píton Kaa). Jon Favreau (Homem de Ferro) dirige o filme que estreia em 9 de outubro de 2015. Pelo menos o elenco de dubladores é magnífico, vamos ver como será contada essa história.

Diretor da franquia Bourne em novo filme sobre agente secreto

Paul Greengrass (franquia Bourne e Capitão Phillips) dirigirá o thriller de espionagem Agent Storm. A trama acompanha um ex-islâmico radical que muda de lado e começa trabalhar como agente dupla da CIA, da Inteligência Britânica e dinamarquesa. O longa se baseia no livro Agent Storm: My Life Inside Al Qaeda de Morten Storm. O filme não teme elenco definido. Depois de um excelente trabalho no drama Capitão Phillips, Greengrass volta para o gênero que o tornou popular.

Eva Green estrelará adaptação de O Orfanato da Srta. Peregrine

Depois de trabalharem juntos em Sombras da Noite, atriz Eva Green e o diretor Tim Burton vão repetir a parceria na adaptação para o cinema de Orfanato da Srta. Peregrine Para Crianças Peculiares, de Ramson Riggs. Green viverá a Srta. Pelegrine responsável por cuidar de um grupo de crianças com poderes sobrenaturais que moraram em uma ilha onde habitam estranhas criaturas. O protagonista é um menino que acaba ficando preso na ilha. As filmagens vão começar em fevereiro de 2015. Resta saber qual papel Johnny Depp e Helena Bonham Carter vão interpretar neste filme.

Naomi Watts no novo filme do diretor de Clube de Compras Dallas

Naomi Watts (Diana) vai se juntar a Jake Gyllenhaal (Os Suspeitos) no elenco de Demolition, novo filme de Jean-Marc Vallee (Clube de Compras Dallas). Gyllenhaal viverá um investidor que tenta se recuperar emocionalmente depois da trágica morte de sua esposa. Inicialmente ele começa um processo de auto destruição de sua vida até que sem conhecer conhece uma moça (papel que deve ser de Watts) que o resgata de volta a vida. O filme não tem previsão de estreia. Não sou fã de Watts a qual considero uma atriz muito subestimada.

TV

J.R. Ramirez será o Pantera em Arrow

O ator J.R. Ramirez (Power) viverá Ted Grant, mais conhecido como o herói Pantera, na terceira temporada de Arrow. Na versão da série, Grant é um ex-boxeador que tem um passado misterioso e é dono de uma academia para jovens carentes;  o personagem terá uma participação recorrente e ligada a Laurel (Katie Cassidy). A nova temporada estreia em 8 de outubro. O Pantera por si só já é um personagem e gosto da ideia de ligá-lo a Laurel que precisa ganhar mais espaço na trama.

The Blacklist ganha nova personagem recorrente

A atriz Mozhan Marnò (House of Cards) terá um papel recorrente na segunda temporada de The Blacklist. A atriz viverá Tamar, uma ex-agente da agência de inteligência de Israel que terá um confronto com Red (James Spader). The Blacklist retorna em 22 de setembro nos EUA. Provavelmente essa personagem vai suprir o espaço deixado pela saída de Parminder Nagra, a agente Malik.

Kyra Sedgwick vai fazer participação especial em Brooklyn Nine-Nine

Krya Sedgwikc (The Closer) vai participar de dois episódios da segunda temporada de Brooklyn Nine-Nine. Sedgwick viverá a chefe de polícia Madeline Wuntch responsável por avaliar o departamento do Nine-Nine, o problema é que Madeline é uma velha rival do Capitão Holt (Andre Braugher) e por isso fará de tudo para fechar o departamento. O segundo ano da sitcom estreia em 28 de setembro nos EUA. Não entendi até hoje como essa série conseguiu ser renovada para uma segunda temporada.

Escolhidos os intérpretes de mais dois personagens de Frozen em Once Upon a Time

O número de personagens da animação Frozen que vão aparecer na quarta temporada de Once Upon a Time não para de crescer! O ator Tyler Jacob Moore (Shameless) viverá Hans, o Príncipe das Ilhas do Sul e interesse amoroso de Anna (Elizabeth Lail); já o veterano John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) dublará Paie, o vovô troll que será criada através de computação gráfica. . Estão confirmadas também as participações das personagens Anna (Elizabeth Lail), Elsa (Georgina Haig) e Kristoff (Scott Michael Foster). A nova temporada de Once Upon a Time estreia em 28 de setembro nos EUA. Gostei de quase todas as escalações, exceto, o que é o preocupante, das intérpretes de Elsa e Anna.

Música

Maroon 5 ainda mais eletrônico na inédita “It Was Always You”

A banda pop Maroon 5 lançou a inédita “It Always You” que mostra uma sonoridade mais eletrônica. A canção é uma das faixas do novo álbum do grupo “V” que será no dia 2 de setembro. Até gosto do som pop do Marron 5, mas essa canção é bem chatinha.

Muse já começou a gravar novo álbum

O guitarrista e vocalista do Muse Matt Bellamy anunciou via twitter que a banda já começou o seu sexto álbum. Bellamy ainda afirmou que está feliz com as gravações e que será um álbum bastante pesado. Uma banda formada por excelentes músicos e só.

Linkin Park estreia o clipe de “Final Mascarade”

A banda Linkin Park estreou o clipe de “Final Mascarade”, faixa do álbum “The Hunting Party”. O longo clipe ambientada em clima desértico acompanha uma estranha história com personagens como um lobo e um anjo. Talvez a melhor música deste trabalho do LP.

Karen O. lança single de álbum solo, “Rapt”

Karen O, cantora do Yeah Yeah Yeahs, divulgou a canção “Rapt”, single do seu primeiro álbum solo “Crush Songs” que será lançado em 09 de setembro. Na curta canção Karen O fala e reclama sobre amor mantendo a sua tradicional sonoridade indie.

Lady Gaga e Tony Bennett anunciam álbum de jazz em parceria

A cantora pop Lady Gaga e o cantor Tony Bennett anunciaram o lançamento de um álbum de jazz em parceria. O disco intitulado “Cheek to Cheek” terá clássicos do gênero, como a faixa de 1934 “Anything Goes” escolhida como primeiro single. Essa não é primeira parceria de Gaga e Bennett e gostei muito desta parceria, a voz de Gaga se encaixa bastante no estilo jazz de Bennett.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s