Deixe um comentário

Perception – 3×06 – Inconceivable

Captura de tela 2014-07-27 às 14.54.28Que caso bacana e bizarro! Começou com um rapto de um bebê que era um boneco e tornou-se algo muito mais profundo sobre a questão do instinto materno.

Lucy deu o pequeno Owen porque não estava aguentando tamanha responsabilidade e como teve uma mãe ruim acreditou que cometeria os mesmos erros com seu filho, por isso o deixou com o bombeiro que viu a criança chegar em sua vida na hora certa; acabou sendo uma série de coincidências da vida onde Lucy agiu sem pensar e depois se arrependeu de uma maneira que a levou a loucura. A resolução do caso é que deixou um pouco a desejar, o criador dos bonecos ter sido o assassino de Lucy pareceu uma maneira de voltar ao velho tema da loucura e seria até mais coerente se o assassino tivesse sido o bombeiro ou até a mãe de Lucy.

Daniel teve que lidar mais uma vez com seus medos internos por causa da sua doença, desta vez a questão e a vontade de ter um filho; os motivos dados por ele para não ter um filho são bem lógicos, mas Natalie estava certa ao afirmar que não poderia fugir do seu instinto e vontade de ter um bebê; por isso foi triste e bonita a cena dele com o pequeno Owen no colo, sabendo que talvez nunca terá um filho dele em seus braços.

Já Kate ainda não teve o seu instinto materno ligado e ficou assustada ao ver os planos de Donnie para formar uma família; por mais que Kate ame Donnie não pode mentir para ele e muito menos ter um filho só para agradá-lo, precisa contar que não está preparada ainda para isso, porque se Kate continuar a esconder o que pensa pode criar uma nova crise no casal.

tres

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s