Deixe um comentário

Extant – 1×03 – Wish You Were Here

Extant-S1Ep3-Wish-You-Were-Here-Review-Molly-talks-to-MarcusAté a última cena deste episódio estava pronto para abandonar Extant, mas o gancho final deixou a esperança de que a série pode melhorar a partir de agora.

O enredo de Molly ainda não pegou e está muito instável, um dos motivos é a caricata atuação de Halle Berry, a cena dela com as dores na barriga chegou a ser cômica de tão exagerada. Outra razão é falta de realidade deste enredo, foi ridículo Molly, e John também, cair tão fácil no golpe de Sparks com a história da gravidez induzida; a única que percebeu o golpe desde o começo foi a doutora Sam que também salvou a vida de Molly no último minuto.

Começo acreditar que seria melhor ter criado uma série sobre o enredo de Hunt que ainda é superior ao de Molly. Hunt está longe de ser um humano perfeito, a história da pomba foi bem assustadora e lógico que o garoto vai ter muitos problemas na escola. A paixão de John por sua criação o faz não enxergar Hunt como uma máquina e sim como filho, algo que a própria Molly discorda e até a ciumenta da Julie já percebeu que Hunt precisa ser tratado como um experimento.

O segredo envolvendo a gravidez Molly teve poucas novidades além das repetitivas cenas do bebê bizarro que se mexe dentro dela e agora protagonista também tem ilusões com o irmão de Marcus, resumindo mais do mesmo. A última esperança é que agora com Molly e sua família fugindo do obstinado Sparks a história ganhe mais ritmo e pare de enrolar tanto.

dois_e_meio

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s