Deixe um comentário

The Fosters – 2×06 – Mother

The-Fosters-2x06-Mother-1Lena perder a criança foi algo devastador e que vai mexer com todos!Nunca fui a favor desta inclusão da gravidez e a acredito que partir de agora a trama vai amadurecer ainda mais. Entendo Lena se sentir de fora da família por causa do elo sanguíneo, mas a sua mãe está certa ao dizer que uma ligação criada por amor é muito maior do que o sangue, tanto que Jesus e Mariana amam a sua família. Lena terá que ser forte, mas com ajuda de todos, principalmente de Stef, vai conseguir se reerguer.

Contraditório Brandon dar uma bronca em Callie por fugir de situações difíceis quando está fazendo o mesmo em relação a Mike e Dani; Brandon tem que contar tudo para Mike que não pode ter um filho com Dani antes de saber o que aconteceu. Mike está certo em ajudar Ana e assumir a responsabilidade deste problema que ele mesmo criou; Mike está ajudando Ana para que ninguém mais tenha medo que ela conte a verdade e destrua a vida de todos, mas não confio tanto em Ana.

A bronca teve efeito em Callie que fez bem de dar também uma dura em Jude que na situação triste que a família estava vivendo não poderia ser egoísta; Jude e Callie precisavam deste “tapa” para acordarem para a realidade; Callie precisa superar o que aconteceu com Liam, e isso será bem mais fácil de acontecer tendo alguém como o paciente Wyatt ao seu lado. Já Jude precisa ser mais maduro e sincero ao dizer para cada pessoa o que o está incomodado.

A venda da cama aliviou a pesada trama com a briga entre Jesus, o dividido, e Mariana, a virgem. Que Mariana fique com Mat e pare de ser um robô e crie sua própria personalidade.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s