Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – Especial Comic-Con

Neste Rodada de Notícias vou publicar apenas as novidades divulgadas durante a Comic-Con 2014; a noite publicarei as outras notícias, principalmente de música, e também outras que saírem ainda da Comic-Con

Cinema

Trailer, roupa da Mulher-Maravilha e muitas novidades sobre Batman V Superman: Dawn of Justice

O painel de Batman V Superman: Dawn of Justice na Comic-Con foi bastante movimentado; o grande destaque foi realmente o teaser trailer (clique no link para assistir) do filme que mostra Batman (Ben Affleck) com uma armadura igual a da HQ de Frank Miller encarando um Superman (Henry Cavill) com a a visão de calor! O outro destaque foi a primeira imagem de Gal Gadot com a roupa da Mulher-Maravilha que é praticamente idêntica a dos quadrinhos!  Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. SENSACIONAL!!!!!!!!!! Snyder se inspirou bastante na obra-prima máxima de Frank Miller para criar essa história e é impossível não ficar arrepiado com este espetacular teaser! Apesar de achar Gadot muito magrinha, a roupa da Mulher-Maravilha ficou clássica, mas com toques modernos. Espero que realmente este filme cale a boca de todos os críticos, incluindo eu (risos).

Momento Marvel:

James Gunn vai dirigir e escrever continuação de Guardiões da Galáxia

Faltando alguns dias para a estreia de Guardiões da Galáxia, o Marvel Studios já anunciou a produção da continuação! Guardiões da Galáxia 2 estreará em 28 de julho de 2017 e contará com o retorno de James Gunn que irá novamente dirigir e também escrever  o longa. Guardiões da Galáxia estreia em 30 de julho no Brasil. Com certeza será um filmaço e publicarei a crítica na próxima sexta-feira.

Heróis reunidos no primeiro pôster de Os Vingadores 2 e Josh Brolin é confirmado como Thanos!

O Marvel Studios divulgou uma arte-conceitual que é um mega pôster de Os Vingadores 2: A Era de Ultron. A imagem mostra o grupo de heróis, incluindo os estreantes Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), Rainha Escarlate (Jamie Olsen) e Visão (Paul Bettany), lutando contra o exército de robôs de Ultron. No painel do filme na Comic-Con também foi confirmado que o ator Josh Brolin (Oldboy) vai interpretar o vilão Thanos que aparecerá em Guardiões da Galáxia e provavelmente aparecerá em Os Vingadores 3. Os Vingadores 2 estreia em maio de 2015. Claro que é preciso ver na prática e não em uma arte-conceitual, mas é uma ótima notícia que o Visão será fiel ao seu visual clássico. Chega logo 2015!

Mudanças e novides no elenco Elenco de Homem-Formiga

Durante a Comic-Con foram divulgados mais detalhes do aguardado filme do Homem-Formiga, começando com o capacete do herói que estava exposto no evento. A atriz Evangeline Lily (Lost) foi confirmada no papel de Hope Van Dyne; nos quadrinhos a personagem é filha de Hank Pym e é assume o papel da heroína Vespa, porém não divulgados mais detalhes da personagem no filme. Já o ator Corey Stoll (House of Cards) viverá Darren Cross, um cientista aprendiz de Hank Pym (Michael Douglas), mas que torna-se contra o seu mentor e vai torna-se o vilão principal do filme Jaqueta Amarela. Já os atores Matt Gerard e Kevin Weisman saíram do projeto porque seus personagens foram cortados das versões mais recentes do roteiro; já Patrick Wilson deixou o filme por conflitos na agenda e outro ator será escalado para o seu papel que não foi divulgado. Na trama, com incrível a habilidade de diminuir o seu tamanho, mas aumentar sua força, o vigarista Scott Lang (Paul Rudd) deve aceitar o seu herói interior e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pyn (Michael Douglas), a proteger o segredo por trás do seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças. Pyn e Lang devem superar muitos obstáculos para concluir um plano que irá salvar o mundo. Também estão confirmados no elenco Michael Penã, Clifton Collins Jr, Corey Stoll e David Dastmalchian. Peyton Reed Sim Senhor está escrevendo uma nova versão do roteiro ao lado do diretor Adam McKay (Tudo Por Um Furo). O filme estreia em 17 de julho de 2015. O que me preocupa e muito é a notícia de que falta menos de um mês para o início das filmagens e o próprio elenco assumiu que o roteiro ainda não está pronto e que não o leram!!

Fim do Momento Marvel

Primeiro trailer de Mad Max: Fury Road!

Saiu o primeiro e diria melhor que o esperado primeiro trailer de Mad Max: Fury Road, quarto filme da franquia que agora será estrelado por Tom Hardy no lugar de Mel Gibson. Na trama ambientada em um mundo apocalíptico onde todos lutam pela sua sobrevivência; Max é um homem que tenta se recuperar da perda de sua filha e depois de ser preso foge com ajuda de Furiosa (Charlize Theron) e suas seguidoras. O longa estreia em 21 de maio de 2015 no Brasil. Bacana, mas é pouco para saber se vai honrar a trilogia original.

King Kong vai ganhar prelúdio

De surpresa a Legendary Pictures anunciou durante a Comic-Con um longa que vai contar a origem do clássico gorila King Kong. O longa intitulado Skull Island tem estreia marcada para 4 de novembro de 2016. Desde que seja um filme que realmente traga algo de novo para a história deste clássico monstro não tenho nada contra.

Revelado os monstros de Godzilla 2!

Agora é oficial Godzilla vai ganhar uma sequência na qual o monstro enfrentará Mothra, Rodan e King Ghidorah. O longa será novamente dirigido por Gareth Edwards e não tem previsão de estreia. Só espero que nesta sequência o Godzilla seja realmente o protagonista da história e não os humanos.

Daniel Radcliffe chifrudo e demoníaco no trailer de Horns

Horns, adaptação estrelada por Daniel Radcliffe (franquia Harry Potter) do romance homônimo de Joe Hill, filho de Stephen King, ganhou o seu primeiro trailer. O vídeo revela importantes cenas da história que é bastante dissecada no trailer. Radcliffe vive Ig Perrish, um jovem que tem sua vida virada do avesso quando sua namorada é estuprada e morta, e ele se torna o principal suspeito. Após uma ano da tragédia o crime continua sem solução. Um dia Ig acorda de ressaca e percebe que chifres estão nascendo em sua testa e também ganhou um estranho poder: ouvir o segredo das pessoas. Ele usa seus poderes para investigar o assassinato de sua namorada e tenta entender o que está acontecendo com ele. Alexandre Aja (Piranha 3D) dirige o filme que estreia em 31 de outubro nos EUA.  O meu receio sobre essa adaptação diminuiu um pouco após assistir a este trailer, parece ser uma adaptação bastante fiel a ótima obra de Hill, só espero que a trama mantenha o tom de humor negro da história original.

Atriz de Game of Thrones pode estrelar adaptação de The Last of Us

Durante a Comic-Con foram divulgados mais detalhes da adaptação o elogiado game The Last of Us. A primeira é que atriz Maisie Williams (a Arya de Game of Thrones) está oficialmente em negociações para viver a protagonista Ellie. A outra novidade é que Neil Druckmann (roteirista de Naughty Dog) será responsável pelo roteiro que promete ser bastante fiel a história original, dando bastante espaço para a relação dos dois protagonistas. O filme será produzido pela Screen Gems e a Ghost House Pictures, produtora do diretor Sam Raimi (trilogia Homem-Aranha). O game se passa em um EUA pós-apocalíptico e Joel e a garota Ellie que tentam sobreviver dos perigos locais. Mais detalhes devem ser divulgados em breve. Gosto muito de Williams, mas preferia ver Ellen Page no papel principal já que foi ela que atuou na captura de movimentos para criar Ellie.

Sequência de As Tartarugas Ninjas pode ter Bebop e Rcokesteady

O novo filme de As Tartarugas Ninjas nem estreou, mas o diretor Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) e o produtor Andrew Form já falaram sobra suas ideias para a sequência. Durante a Comic-Con os dois afirmaram que gostariam de colocar na sequência os personagens Casey Jones, Bebop e Rocksteady, o trio chegou a ser cogitado para o primeiro filme, mas acabaram ficando de fora.  Na trama, a as trevas tomaram conta de Nova York que é dominada pelo Destruidor e o Clã do Pé; a cidade precisa de heróis que surgem com quatro irmãos vindos do esgoto e que descobrem seu destino como as Tartarugas Ninjas. Os heróis precisam trabalhar com a repórter April e seu chato câmera Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor. Estão confirmados no elenco Jeremy Howard (Donatello), Pete Ploszek (Leonardo com voz de Johnny Knoxville), Noel Fisher (Michaelangelo), Alan Ritchson (Rafael), Danny Woodburn (Mestre Splinder com voz de Tony Shalhoub), Megan Fox (April O’Neil), Will Arnett (Vernon Fenwick) e William Fichtner (Destruidor). Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs 2) dirige o filme que estreia em 14 de agosto. Torço e muito para o fracasso deste filme!

Constantine de Liga da Justiça Sombria será diferente da versão da série

Depois de algum tempo sem notícias o diretor Guillermo Del Toro voltou a falar sobre adaptação para o cinema da HQ da Liga da Justiça Sombria. Del Toro confirmou que o projeto continua sendo desenvolvido e que tem total liberdade no projeto que não terá ligação direta com os outros filmes da DC, mas que no futuro todos os heróis podem se reunir. Confirmou que a Liga terá em sua formação Constantine, Desafiador, Demônio, Monstro do Pânico e Zatanna; porém ressaltou que o Constantine do seu filme será diferente da série do personagem que vai estrear este ano. Del Toro atualmente procura um roteirista que irá escrever o texto baseado em suas ideias para o projeto. Claro que nas mãos de Del Toro a Liga da Justiça Sombria vai ganhar uma adaptação dos sonhos, mas por outro lado não acho nada bom essa opção da DC de criar duas versões do mesmo personagem na TV e no cinema.

Universal vai adaptar a HQ Locke & Key para o cinema

O escritor Joel Hill (citado acima em Horns) confirmou que a sua elogiada HQ Locke & Key será adaptada para o cinema pela Universal Studios. Hill revelou que o plano do estúdio é fazer uma trilogia e que já leu e aprovou a primeira versão do roteiro. Vale lembrar que em 2011 a HQ foi adaptada para o formato de série e chegou a ter produzido um episódio piloto que foi reprovado pela Fox que desistiu do projeto. Locke and Key contaria a história de Nina Locke e seus três filhos adolescentes. Após o brutal assassinato do marido de Nina, a família retorna para Keyhouse, a antiga casa da família em Massachusettes. No local, eles são assombrados pela entidade do mal chamada Dodge, determinada a manter a família presa de qualquer jeito até ela conseguir o que quer. Locke & Key não combina com o formato de série e sim merece ser adaptada para o cinema, espero que a Universal trate bem o projeto e não faça como fez com complicada adaptação de A Torre Negra do pai de Hill, Stephen King, que foi dispensada pelo estúdio.

Continuação de Correr ou Morrer é oficializada

Durante a Comic-Con 2013 foi confirmada a produção de Prova de Fogo continuação do ainda inédito Correr ou Morrer, ambas adaptações da franquia literária escrita por James Dashner. A trama de Correr ou Morrer acompanha Thomas (Dylan O’Brien) que tem sua memória apagada é preso dentro de um enorme labirinto ao lado de outros garotos. Thomas pode ser a última esperança destes garotos conseguirem fugir desta prisão. Correr ou Morrer estreia em 18 de setembro no Brasil. Já a sequência Prova de Fogo deve começar a ser rodada entre o fim deste ano e o início de 2015. Assisti o trailer de Correr ou Morrer e apesar de não conhecer o livro achei a história bastante promissora, espero que não seja apenas mais uma história adolescente no estilo de Jogos Vorazes.

Filme de Spawn pode ainda acontecer

Todd McFarlane, criador de Spawn, revelou durante a Comic-Con 2014 que o novo filme do Soldado do Inferno ainda pode acontecer e que o projeto está atualmente parado. McFarlane explicou que ficou um bom tempo se dedicando a outros projetos pessoais, mas que agora terá tempo para recomeçar a trabalhar no filme. McFarlane revelou que a sua ideia é fazer um filme totalmente diferente do personagem lançado em 1997 e que será mais um filme de horror do que de super-herói. Apesar de ser fã de carteirinha do trabalho de McFarlane acho que será bem difícil conseguir tirar o projeto do papel e algum grande estúdio aceitar investir uma boa grana em um filme audacioso e diferente como este, infelizmente!

TV

Divulgado os novos personagens da quinta temporada de Game of Thrones

Durante a Comic-Con foi divulgado um vídeo da quinta temporada de Game of Thrones que apresenta os personagens que serão introduzidos neste novo ano: Alexander Siddig viverá Dorna Martell, irmão mais velho de Oberyn Martell; Toby Sebastian será Tyrstane Martell, como o filho de Doran e herdeiro de Dorne; Rosabell Laurenti Sellers como Tyene Sand, filha de Oberyn com Ellaria Sand; Keisha Castle-Hughes no papel de Obara Sand, filha bastarda mais velha de Oberyn; Jessica Henwick será Nymeria “Nym” Sand, segunda filha bastarda mais velha de Oberyn; DeObia Oparei será Areo Hotah, antigo e respeitado capitão da guarda do Castelo de Doran Martell; Nell Tiger Free viverá Myrcella Baratheon, filha de Cersei Lannister e de seu irmão Jaimie Lannister; Enzo Cilenti viverá Yezza, rico comerciante de escravos até o tráfico de escravos ser proibido por Khaleesi e Jonathan Pryce no papel de High Sparrow, um homem que via até o Alto Pardal para ajudar os esquecidos pelo mundo. A nova temporada de Game of Thrones estreia no primeiro semestre de 2015. Resumindo os Martell vão destruir tudo na próxima temporada!

Arsenal, mortes, lutas e Ra’s al Ghul no espetacular primeiro trailer da terceira temporada de Arrow!

Foi divulgado o primeiro trailer da terceira temporada com muita ação, novos personagens, incluindo Ray Palmer, o Átomo (Brandon Routh), Roy usando o uniforme do Arsenal e um futuro preocupante para Felicity (Emily Bett Rickards). O grande destaque aparece no final com a revelação do vilão da temporada ninguém menos que o clássico Ra’s al Ghul! A nova temporada de Arrow estreia em 8 de outubro nos EUA. Difícil comentar tanta coisa boa! Espetacular a roupa de Ra’s al Ghul que tem tudo para ser um vilão ainda melhor do que foi Slide; Felicity felizmente terá uma participação maior e talvez uma nova identidade nesta temporada, seria ela a futura Oráculo?

Uma nova viagem começa no trailer da quinta temporada de The Walking Dead

The Walking Dead também ganhou o primeiro trailer da sua quinta temporada que mostra Rick liderando o grupo, com novos e perigoso aliados, rumo a Washington em busca da possível cura da infestação zumbi. A nova temporada estreia em 12 de outubro. O trailer pelo menos vende uma temporada com mais ação e menos enrolação, o que sempre foi o maior desejo dos fãs que ainda acompanham a série.

A Morte do Demônio vai virar série de TV!

O diretor Sam Raimi surpreendeu a todos ao anunciar que está desenvolvendo uma série baseada na franquia de terror A Morte do Demônio (Evil Dead). Raimi não contou muitos detalhes do projeto apenas que terá, Bruce Campbell que estrelou a trilogia original, novamente no papel principal. Raimi também não explicou se a produção da série pode ser um sinal de que a já anunciada continuação do remake de Evil, lançado em 2013, tenha sido cancelada. Não vou comentar antes de Raimi revelar mais detalhes deste que é um promissor projeto.

Frozen chega com tudo no teaser da quarta temporada de Once Upon a Time

A quarta temporada de Frozen ganhou o seu primeiro trailer que faz uma recapitulação da história e termina com a aguardada ligação que o novo ano terá com animação Frozen. A nova temporada estreia em 28 de setembro nos EUA. Tomara que OUAP trate bem Frozen que merecia uma série própria na verdade.

Mary-Louise Parker no elenco de The Blacklist!

A adorável atriz Mary-Louise Parker (Weed,s Red) vai participar de um arco de episódios da segunda temporada de The Blacklist. Sobre a personagem da atriz sabe-se apenas que se chama Naomi que esconde um segredo ligado a Red (James Spader). Mary-Louise Parker fará sua estreia no primeiro episódio da temporada que será exibido em 22 de setembro nos EUA. Espetacular reforço para uma ótima série. Ansioso para ver Mary-Louise atuando ao lado de Spader.

A busca por um propósito no trailer da quarta temporada de Person of Interest

A quarta temporada de Person of Interest ganhou um longo e misterioso trailer que mostra os protagonistas tentando ter uma vida comum, mas percebendo que o lugar deles é em outro lugar. O novo ano estreia em 23 setembro nos EUA. Não assisto, por isso não comento.

Agents of SHIELD ganha novos personagens

Durante o painel da série Agents of SHIELD na Comic-Con 2014 foram divulgados os novos personagens que vão ser introduzidos na segunda temporada. Reed Diamond viverá Kraken, o agente da HIDRA que será um dos vilões da temporada; Nick Blood será Lance Haunter, diretor da STRIKE e rival de Phill Coulson; já Lucy Lawless (Xena) será Isabel Hartley, veterana da SHIELD e personagem criada para a série. Por último um vídeo divulgado no painel cita a personagem Barbara Morse, a Harpia, conhecida personagem dos quadrinhos da Marvel, mas a intérprete da personagem não foi revelada ainda. A nova temporada de Agents of SHIELD estreia em 24 de setembro nos EUA. Gostei da introdução destes novos personagens e como sempre digo Agents precisa amadurecer neste seu segundo ano.

O Cavaleiro Sem Cabeça ressurge no teaser da segunda temporada de Sleepy Hollow

Foi divulgado um vídeo com uma cena da segunda temporada de Sleepy Hollow; a cena mostra Ichabod Crane (Tom Mison) e Abbie (Nicole Beharie) chamando em um ritual o Cavaleiro sem Cabeça. O segundo ano de Sleepy Hollow estreia em 22 de setembro nos EUA. O grande desafio de Sleepy Hollow será neste no novo ano aprofundar-se em sua mitologia e tomar cuidado para não ficar presa demais a fórmula padrão de mostro da semana do ano anterior.

A guerra começa no trailer da terceira temporada de Vikings

O canal History liberou o primeiro trailer da terceira temporada de Vikings que mostra O Vidente anunciando o que promete ser uma grande guerra envolvendo todos os personagens! O novo ano de Vikings estreia em 2 de abril nos EUA. Sensacional!

Intrigas, brigas, lobisomens no trailer da segunda temporada de The Originals

Outra série que ganhou um trailer foi The Originals que mostra o que esperar do segundo ano que continuará com a guerra entre vampiros e lobisomens. The Originals retorna em 6 de outubro nos EUA.

Nova temporada de Community terá episódios inéditos semanalmente

O criador de Community, Dan Harmon, revelou durante a Comic-Con, que os episódios da sexta temporada serão disponibilizados semanalmente no site Yahoo; esperava-se que a Yahoo segui-se o padrão do Netflix de disponibilizar de uma vez a temporada completa. Harmon ainda contou que os roteiros dos 13 episódios vão começar a ser escritos apenas em setembro, apesar disso o Yahoo ainda afirma que a nova temporada vai estrear ainda neste ano. Uma junção de erros da parte do Yahoo que ao apressar a estreia para este perde a oportunidade de copiar o padrão criado pelo Netflix e que o público já mostrou preferir, o que também preocupa é o curto tempo que os roteiristas vão ter para escrever os 13 episódios.

Teen Wolf ganha quinta temporada

Durante a Comic-Con os produtores de Teen Wolf anunciaram a renovação da série para sua quinta temporada que terá 20 episódios que terá sua exibição divida em duas partes em data a ainda ser divulgada. Juro que não entendo o motivo do público adolescente gostar tanto desta série.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s