Deixe um comentário

Masters of Sex – 2×02 -Kyrie Eleison

Episode 202Bill tem seus ideais e jamais aceitaria operar Rose por ser uma ninfomaníaca, algo que até hoje sofre para ser considerado uma doença. Bill e Betty não são perfeitos, mas sabem diferenciar o certo e o errado e ajudaram Rose que estava sendo injustiçada; porém Bill e Betty precisam contar a verdade para Gene e Abby antes que eles descubram sozisnhos

Gini está aguentando as consequências dos estudos com Bill, sendo rejeitada e julgada por todos, mas ninguém quer escutar o seu lado. Gini não merecia passar por aquela situação vergonhosa, e engraçada, com o bizarro doutor ou ser julgada por Vivian, deveria estar ao lado de Bill continuando o estudo. Doug não a quer no hospital porque tem seus próprios e nojentos planos para a nova secretária de Bill, Barbara (a ótima Betsy Brandt). A melhor análise sobre tudo foi do solteiro e canalha do Austin que não tendo vergonha alguma de ser diferente do resto, algo que Gini e Bill precisam assumir e aprender; afinal é melhor ser diferente do que estar no necrotério. Bill e Gini vão ter que acordar para a realidade, porque só assim vão poder ser realmente felizes.

A reação de choque de Bill ao saber o que aconteceu com Barton foi perfeita, só espero que Barton e Margaret voltem logo a trama e que Barton volte melhor. Abby se acha a dona da verdade, mas não tem controle sobre sua infeliz vida, foi péssima a maneira que tratou a babá Coral que só queria ajudar. O mesmo pode ser dito sobre Lillian que teima em não lutar e prefere se entregar quando deveria aprender com a força de Gini.

É raro ver um elenco inteiro atuando em alto nível como foi neste ótimo episódio!

quatro_e_meio

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s