Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×17 – Girl with Death Mask (She Plays Alone)

KATIE LECLERC, VANESSA MARANOEntendo que depois de um episódio muito triste a ideia era contar uma história mais alegre, mas acabou sendo um episódio desconexo com tom da semana passada e com tramas bem estranhas.

Daphe tem maturidade para não escolher o caminho mais fácil das drogas para superar a perda de Angelo, achei péssima toda essa trama e forçado demais a tentativa de fazer humor com algo tão sério como os efeitos da cocaína; pior ainda é a maneira que Daphne esta tratando Regina, é decepcionante ver este  seu comportamento infantil. Já Bay está sendo dramática ao achar que também vai ter um aneurisma, precisa contar para sua família sobre isso e fazer exames antes de achar que vai morrer.

O humor forçado também se repetiu no enredo de Kathryn tentando arranjar Renzo para Leo, tudo por causa da pequena Abby; sinceramente após a morte do Angelo achei que nunca mais veríamos a criança. Até entendo Bay procurar sua família do lado de Angelo, mas a verdade e que Abby pode até ter o DNA de Angelo, mas nunca o conheceu e o mais lógico seria Bay e Abby seguirem caminhos diferentes.

O enredo do primeiro trabalho de Toby, o rei do cavanhaque, como DJ foi cheio de absurdas coincidências; como Lily, a nova vizinha de Toby, ser professora do Emmett e também  a ideia Tank estar na mesma festa, que cidade pequena! Não achei graça deste enredo e na verdade tive pena de Tank, mas é ridícula a ideia de Toby convidar o ex-namorado de sua irmã para morar com ele, é impossível isso dar certo e mais óbvio que isso só que Toby vai se apaixonar logo por Lily.

dois_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s