Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 24/07

Cinema

Batman aparece sombrio na nova imagem de Batman V Superman: Dawn of the Justice

A Warner Bros. divulgou mais uma imagem de Batman V Superman: Dawn of Justice. Ben Affleck aparece caracterizado com a máscara do Batman e onde é possível perceber mais detalhes do novo uniforme do herói. Estão confirmados no elenco Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Jesse Einseberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), além de Laurence Fishburne, Diane Lane, Callan Mulvey, Holly Hunter e Tao Okamoto. O filme que será dirigido por Zack Snyder estreia em 6 de maio de 2016. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!! Finalmente um uniforme bom do Batman e que felizmente se inspira na belíssima visão de Frank Miller para o herói.

Muita falação e pouco sadomasoquismo no primeiro trailer de Cinquenta Tons de Cinza

A adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza ganhou o seu primeiro e decepcionante trailer. O vídeo destaca o início da relação e rápida paixão entre Anastasia (Dakota Johnson) e Christian Grey (Jamie Dornan) e somente nos minutos finais o milionário apresenta o mundo do sadomasoquismo a jovem. Estão no elenco Jamie Dornan como Christian Grey; Dakota Johnson será Anastasia Steele; Marcia Gay Harden mãe adotiva de Grey; Luke Grimes irmão de Grey; Rita Ora será Mia Grey, irmã adotiva de Grey; Jennifer Ehle no papel de mãe de Anastasia; Victor Rasuk como melhor amigo da protagonista, Eloise Mumford no papel de colega de quarto de Anastasia, Max Martini como segurança de Grey e Aaron Taylor-Johnson. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) irá dirigir o filme que estreia em 13 de fevereiro de 2015. Faltou coragem para estrear logo com um trailer que mostrasse o que o público quer ver e não essa insinuação barata.

Estreia de O Sexto Sinistro adia o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 3

A Sony Pictures fez alterações nos lançamentos dos futuros filmes da franquia do Homem-Aranha. O longa do grupo de vilões Sexteto Sinistro teve sua estreia marcada para 11 de novembro de 2016 e desta maneira o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 3 foi adiada em um ano e chegará aos cinemas em 2018. A Sony não teria gostado do resultado da bilheteria do segundo filme do Homem-Aranha e por isso pretende usar este tempo extra para fazer mudanças na franquia. Ótima notícia! O segundo filme do Homem-Aranha foi uma nova decepção e a Sony percebendo isso quer tentar concertar os erros antes que seja obrigada a fazer um novo reboot na franquia, o que seria ridículo.

Momento Marvel:

Marvel acrescenta mais um filme para a sua lista de futuros lançamentos!

O Marvel Studios surpreendeu ao anunciar o lançamento de mais um filme para o seu já grande calendário, o projeto não revelado estreará no dia 4 de maio de 2018. Desta maneira o estúdio tem agendado a estreia de 12 filmes que serão lançados entre 2015 e 2019! Segue a lista de datas divulgadas até o momento pelo estúdio: Os Vingadores – A Era de Ultron – 1 de maio de 2015; Homem-Formiga – 17 de julho de 2015; Capitão América 3 – 6 de maio de 2016; Filme não divulgado – 8 de julho de 2016; Filme não divulgado – 5 de maio de 2017; Filme não divulgado – 28 de julho de 2017; Filme não divulgado – 3 de novembro de 2017; Filme não divulgado – 3 de novembro de 2017; Filme não divulgado – 4 de maio de 2018; Filme não divulgado – 6 de julho de 2018; Filme não divulgado – 2 de novembro e Filme não divulgado em 3 de maio de 2019. Que a Marvel não enrole e conte logo o nome dos filmes que serão lançados nestas datas.

Robert Downey Jr. fala sobre a possibilidade de estrelar Homem de Ferro 4

Depois do polêmico Homem de Ferro 3 o futuro da franquia do herói ainda é incerto, mas a boa notícia é que o protagonista Robert Downey Jr. afirmou estar disposto a estrelar um quarto filme do herói. Downey Jr. explicou que isso depende da Marvel e a Disney apresentarem uma proposta para ele e cabe ao ator aceitar ou não; porém o ator disse que aceitaria sim continuar no papel de Tony Stark. Acredito que o futuro desta franquia está muito relacionado ao sucesso de Os Vingadores 2 e então uma decisão final será tomada, seria até bacana a Marvel criar um filme ligando o Homem de Ferro com outro herói.

Divulgada artes conceituais de Os Vingadores 2 e Homem-Formiga

O Marvel Studios divulgou na Comic Con 2014 artes conceituais dos filmes Os Vingadores 2 e Homem Formiga. As artes conceituais de Os Vingadores 2 mostra a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) enfrentando os robôs comandados por Ultron, a outra mostra os mesmos inimigos enfrentando o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Já a imagem de Homem-Formiga mostra o uniforme do herói que aparece diminuindo seu tamanho e montando em um animal, ao fundo aparecem os rostos de Scott Lang (Paul Rudd) e Dr. Hank Pym (Michael Douglas). Os Vingadores 2 – A Era de Ultron estreia em 1 de maio de 2015; e Homem-Formiga em 17 de julho de 2015. Gostei bastante das artes conceituais de Os Vingadores 2, agora ainda não me acostumei com este uniforme do Homem-Formiga.

Fim do momento Marvel

Uncharted ganha data de lançamento

A adaptação para o cinema do game Uncharted chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016 nos EUA. O diretor Seth Gordon (Quero Matar Meu Chefe) vai começar as filmagens no início de 2015; o elenco ainda não foi escolhido.. O game acompanha o arqueólogo Nathan Drake que, seguindo as pistas do seu antepassado Sir. Francis Drake, encontra relíquias místicas ao redor do mundo. Para o estúdio ter agendado a estreia é bem provável que o elenco deve estar quase totalmente fechado e será anunciado em breve.

Círculo de Fogo 2 vai mostrar mais do mundo dos Kaijus

O cineasta Guillermo Del Toro disse durante uma entrevista a um site que a sequência de O Círculo de Fogo vai mostrar mais do mundo dos kaijus, os enormes monstros que apareceram no primeiro filme. O diretor explicou que os humanos não vão invadir o mundo das criaturas, mas que o local será mostrado mais. Círculo de Fogo 2 estreia em 8 de abril de 2017. Pelo final do primeiro filme acreditava que a sequência seria ambientada no mundo dos Kaijus, mas talvez Del Toro queira guardar isso para um terceiro filme.

Última Viagem a Vegas vai ganhar continuação

Agora é oficial a comédia Última Viagem a Vegas vai ganhar uma sequência que será escrita pela dupla David Diamond e David Weissman. O primeiro filme acompanhava quatro senhores de idade (Robert De Niro, Morgan Freeman, Michael Douglas e Kevin Kline) em uma festa de despedida de solteiro de um deles em Las Vegas. Espera-se que o quarteto principal retorne para a sequência. Totalmente desnecessário e uma vergonha este respeitado quarteto aceitar fazer um filme como esse.

Filme baseado no game Deus Ex ganha roteirista

A adaptação para o cinema do game Deus Ex terá seu roteiro final escrito por Michael Finch (Predadores) e terá como base o texto escrito anteriormente por Scott Derickson e C. Robert Cargill. O longa vai contar a origem de Adam Jensen, um ex-especialista em segurança da SWAT que tenta desvendar uma conspiração global. O filme não tem previsão de estreia. Não esperem uma adaptação fiel e digna a este ótimo game.

Jake Gyllenhaal é um jornalista ambicioso no trailer de Nightcrawlers

O suspense Nigthcrawlers teve o seu primeiro trailer divulgado. Jake Gyllenhaal interpreta um ambicioso e jovem repórter que faz matérias sobre casos criminais que acontecem na obscura noite de Los Angeles. O longa estreia em 18 de outubro nos EUA. Gyllenhaal parece ter se inspirado bastante em Leonardo DiCaprio em O Lobo de Wall Street para este papel.

Steve Carrell protagonizará comédia familiar Brooklyn Family Robinson

A Disney escolheu Steve Carrell para estrelar a sua nova comédia familiar Broklyn Family Robinson. Carrell viverá um homem que ao lado de sua família muda da cidade grande para viver em uma ilha. O roteiro foi escrito por David Reynolds (Procurando Nemo) e não tem ainda diretor contratado. Mais uma comédia familiar descartável da Disney.

TV

Roy Harper aparece com o uniforme do Arsenal na nova imagem da segunda temporada de Arrow!

O canal CW divulgou uma nova imagem da segunda temporada de Arrow que revela Roy Harper (Colton Haynes) vestindo o uniforme vermelho do Arsenal. Roy já aparecerá usando o uniforme do Arsenal no primeiro episódio da terceira temporada da série que estreia em 8 de setembro nos EUA. Gostei e muito e sinceramente este uniforme ficou até melhor do que o  usado pelo Arrow! O que precisa melhorar e muito é tanto a personalidade de Roy na trama como a fraca atuação de Colton Haynes.

24 Horas ainda pode ganhar adaptação para o cinema

O produtor de 24 Horas, John Cassar, confirmou que ainda existe a possibilidade da série ser adaptada para o cinema. Cassar afirmou que o assunto ainda é conversando e que é que possível que aconteça. 24 Horas ganhou neste ano uma nova temporada no formato de minissérie com Live Another Day que encerrou recentemente e até o momento a Fox não renovou a série. Acho uma besteira tentar fazer este filme, o melhor seria continuar investindo no formato de minissérie.

Primeiro trailer de Halo: Nightfall

Foi divulgado  o primeiro trailer de Hallo, série digital que irá conectar a história dos quatro primeiros games com o quinto da franquia. A trama vai mostrar a origem do misterioso Agente Locke Spartan (Mike Colter) protagonista do game Halo 5: Guardians. Ridley Scott produz o longa online que terá roteiro de Paul Scheuring (Prison Break) e direção de Sergio Mimica-Gezzan. Teaser bastante animador e parece que será um filme que vai honrar o game.

Vilã Plastique vai aparecer em The Flash

A conhecida vila dos quadrinhos Plastique vai aparecer na série The Flash. Na versão da série, Bett Sans Souci, a Plastique, será uma jovem e bonita ruiva especialista em bombas no exército dos EUA que é ferida em uma explosão causada por uma bomba caseira no Iraque. Por causa da explosão Bett ganha o poder de transformar tudo que toca em uma boba; a intérprete da personagem não foi escolhida. Arrow estreia  7 de outubro nos EUA. Os quadrinhos do Flash tem um leque interessante de vilões, como a Plastique, que podem ser bem trabalhados nesta série do velocista.

Jessica Biel vai disputar um homem com Jess na quarta temporada de New Girl

A bela Jessica Biel (O Vingador do Futuro) vai fazer uma participação especial na quarta temporada de New Girl. Na história Biel será uma charmosa cientista que vai disputar com Jess (Zooey Deschannel) um homem durante um casamento. New Girl retorna no dia 16 de setembro nos EUA.

Atriz de Game of Thrones no elenco de Ressurection

Michelle Fairley (Game of Thrones, 24 – Live Another Day) vai participar da segunda temporada de Ressurection. Fairley Margaret Langston, a mãe de Henry (Kurtwood Smith) e Fred (Matt Craven) que reaparece 30 anos depois de sua morte. Margaret retorna disposta a esconder os segredos do seu passado, mas sua presença vai mexer com a vida de toda a sua família. A segunda temporada da série estreia em de 28 de setembro nos EUA. Fairley é uma atriz espetacular que sempre deixa uma grande marca em suas participações, mesmo em uma série fraca como essa.

Portia de Rossi participará da quarta temporada de Scandal

Portia De Rossi (Arrested Development) participará de um arco de episódios da quarta temporada de Scandal. O papel da atriz está sendo mantido em sigilo absoluto e a sua participação foi anunciada pela esposa de De Rossi, a apresentadora Ellen DeGeneres. Scandal retorna em 25 de setembro nos EUA. Não simpatizo muito com De Rossi, mas Scandal é uma série capaz de tirar boas atuações de qualquer artista.

Música

Courtney Love desiste de reunir o Hole

A instável Courtney Love descartou totalmente a possibilidade de uma reunião da banda Hole. Love disse a um jornal que não precisa de dinheiro e que não quer entrar no circuito dos “velhos” e que prefere fazer músicas que sejam relevantes para os dias atuais. A própria Love disse ano passo que se reuniu com os integrantes originais do Hole o que levou ao rumor de uma possível reunião da banda. Por isso que nunca vou levar Courtney Love a sério.

Lily Allen homenageia o Glastonbury Festival no clipe de “As Long As I Got You”

A cantora Lily Allen estreou o clipe de “As Longe As I Got You”, no qual faz uma homenagem ao festival Glastonbury Festival, o qual explica no começo do vídeo que teve grande importância na sua história. Lily Allen lançou o melhor álbum pop deste ano e provavelmente um dos melhores do gênero desta última década.

Kele Okereke, do Bloc Party, vai lançar álbum solo

O vocalista e guitarrista Kele Okereke, membro o Bloc Party, vai lançar o segundo álbum solo. O trabalho intitulado “Trick” será lançado no dia 13 de outubro. Já o último trabalho do Bloc Party foi o EP “The Neextwave Sessions”. Enquanto isso não custa sonhar com um novo e completo álbum do Bloc.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s