Deixe um comentário

Ray Donovan – 2×02- Uber Ray

ray-donovan-uber-rayMickey deve estar sentindo saudades do México porque errou feio ao afirmar que seria um ano bom! A pior coisa que poderia ter acontecido com Mickey era ter Ray como sua babá; Ray logo tratou de resolver tudo a sua maneira comprando o agente da condicional e o afastando o máximo possível de sua família, principalmente do sugestionável Conor, que levou uma bronca até do seu maluco avó pela agressão pelas ao outro garoto. Não acredito que o agente Ronald terá capacidade de segurar o maluco do Mickey que deve trazer ainda muitos problemas para todos.

Da mesma maneira que Ray comprou o agente da condicional fez o mesmo com sua esposa Abby que é tão carente a ponto de ficar atraída pelo seu professor de yoga, mas foi facilmente comprada com uma nova casa e todo sua recusa e reclamação sexual acabou em um instante ao ver a bela casa. Quem não vai ser nada fácil de derrubar ou pior ainda comprar é o certinho e quase perfeito do Ed, Ray e sua equipe vão ter muito trabalho para achar algo que possa ser usado contra ele; Ed parece o típico futuro candidato a algum cargo político com sua família perfeita e seu amor pelo FBI, que claro levou as glórias da morte de Sully.

A carta na mangá de Ray, contra ou a favor, pode ser a decida repórter Kate que está com muita vontade de acabar com a farsa criada pelo FBI sobre Sully e provar que foi Mickey que o matou, o que pode ajudar o protagonista a se livrar de seu pai ou não, já que Mickey está pronto para levar seu filho junto com ele. Sem comentários para a chata trama de Terry e Frances, o boxeador precisa seguir em frente e pronto.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s