Deixe um comentário

The Bridge – 02×02 – Ghost of a Flea

the-bridge-episode-2-02-ghost-of-a-flea-promotional-photo

Excelente a maneira que o roteiro conseguiu costurar todas as tramas para criar a principal que será contada nesta temporada. A virada genial foi Marco ter que trair a confiança de Sonya para pagar sua divida com Galvan, que não quer perder a sua preciosa Eleanor; este enredo vai criar uma crise na relação entre os dois policiais, já que Sonya deve demorar para perceber que está sendo usada por Marco.

Eleanor que odeia rosas e tem bizarras tatuagens, mas que não deixa de anotar tudo naquele caderno que deve ter o nome de todas as suas antigas e futuras vitimas; pobre garoto que na sua curiosidade sexual caiu no golpe de Eleanor que o matou como um animal; bizarra a historia da taxidermia do cachorro e do homem. A assassina chamou também a atenção da divisão antidrogas dos EUA ao matar o agente infiltrado e o cachorro (?!), o que irritou o agente Mackenzie, outro peculiar personagem que quer prender Galvan nos EUA para não criar um problema com o México e que para isso também vai usar Sonya.

A morte da irmã de Sonya ganhou um novo capítulo com a conversa séria e dura entre Frank e Hank que só quer proteger Sonya, mas Hank não teve a coragem necessária para contar toda a verdade sobre a morte da irmã de Sonya; este é um enredo que pode ter alguma reviravolta em breve. Algo que melhorou e muito nesta temporada foi a maneira que os personagens Daniel e Adriana estão sendo encaixada na trama; Daniel esta funcionando melhor como um alivio cômico e a dupla pode acabar descobrindo fatos importantes sobre o cartel e a ligação com os EUA.

tres_e_meio

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s