Deixe um comentário

Rodada de Notícias – 23/07

Cinema

Vin Diesel protagonizará Triplo X 3

Agora é oficial Vin Diesel protagonizará o terceiro filme da franquia Triplo X. Em entrevista ao site Collider, Diesel afirmou estar empolgado e que as filmagens vão começar em breve e será parcialmente rodada no Filipinas. Não foram divulgados detalhes da trama e nem que dirigirá o longa. Diesel estrelou o primeiro filme da franquia lançado em 2002 e foi substituído pelo rapper Ice Cube no segundo filme de 2005. O primeiro filme é bacana, o segundo é péssimo, por isso o retorno de Diesel é uma notícia animadora e o ator percebeu o potencial desta franquia.

Presidente do Marvel Studios explica as diferenças entre o Mercúrio de X-Men – Dias de um Futuro Esquecido e Os Vingadores 2

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, comentou sobre a polêmica envolvendo o personagem Mercúrio que apareceu em X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido, onde foi interpretado por Evan Peters, e também participará de Os Vingadores 2, sendo interpretado por Aaron Taylor-Johnson. Feige explicou que serão dois personagens completamente diferentes, já que em Os Vingadores 2 será trabalhada a questão da relação de Mercúrio com sua irmã gêmea Wanda, a Feiticeira Escarlate, algo que ficou de fora do filme dos X-Men; outra diferença é que em Os Vingadores 2, Mercúrio será um jovem nascido no leste europeu e como isso afetará sua relação com o grupo de heróis. Feige disse que talvez a única semelhança com a versão de Dias de Um Futuro Esquecido será possivelmente a maneira como os poderes de super velocidade do personagem será mostrado em Os Vingadores 2. O longa estreia em maio de 2015. Isso é uma consequência da confusão dos direitos autorais dos personagens da Marvel que o certo seria ser a dona de todos. Sobre o Mercúrio, a versão de Dias de Um Futuro Esquecido foi bacana e servi mais como um alívio cômico; já a versão de Os Vingadores 2 será mais profunda e com a principal diferença de sua ligação com Wanda, algo importante na história do personagem.

Piratas do Caribe 5 ganha data de estreia

A Disney anunciou que Piratas do Caribe 5 será lançado no dia 7 de julho de 2017 nos EUA. A trama oficial não foi divulgada e por enquanto apenas Johnny Depp está confirmado no elenco retornando mais uma vez ao papel do pirata Jack Sparrow. O longa será dirigido pela dupla norueguesa Joachim Rønning e Espen Sandberg. Desnecessário.

Will Ferrell vai adaptar série Manimal para o cinema

O comediante Will Ferrell e o diretor Adam McKay vão adaptar para o cinema a trash série Manimal. A série foi lançada em 1983 e cancelada depois de apenas oito episódios serem exibidos; a trama acompanhava o charmoso e misterioso professor Jonathan Chase capaz de se transformar em animais para combater o crime. Jay Martel e Ian Roberts serão os responsáveis pelo roteiro, não foi divulgado se Ferrell irá atuar no longa. Essa bizarra série é perfeita para nas mãos de Ferrell virar uma comédia bem pastelão, espero que além de produzir Ferrell também protagonize o filme.

TV

Anthony Hopkins e Evan Rachel Wood vão estrelar série dirigida por J.J. Abrams

Anthony Hopkins (Thor) e Evan Rachel Wood (Aos Treze) vão estrelar Westworld, adaptação para a televisão do filme de ficção científica homônimo de 1973. O projeto será produzido por  J.J. Abrams (Star Trek) e Jonathan Nolan (roteirista de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge). vão adaptar para TV o filme de ficção científica Westworld (1973) para a HBO.  A trama original acompanhava dois homens em um parque de diversões para adultos e no local são perseguidos por um robô pistoleiro. Na nova versão Hopkins viverá o Dr. Robert Ford, responsável pelo parque e pelos androides, conhecido por usar métodos não ortodoxos;  Rachel Wood será Dolores Abernathy, uma ingênua jovem do interior que descobre que toda sua existência é uma mentira. O episódio piloto precisa ser ainda gravado e aprovado pela HBO. Os reforços de Hopkins e Rachel Wood aumenta ainda mais a expectativa sobre essa série que já tem uma boa premissa e está nas criativas mãos de Abrams que terá a conhecida liberdade criativa das produções da HBO.

Música

Pharrell Williams e Miley Cyrus juntos no clipe de “Come Get it Bae”

Pharrell Williams lançou o clipe de “Come Get it Be”, canção que conta com a participação da cantora Miley Cyurs que também aparece no vídeo recheado de belas mulheres. A faixa integra o mais recente álbum de Williams “G I R L”. Geralmnete sou defensor do trabalho de Williams, mas essa música é bem chatinha e o clipe também.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s