Deixe um comentário

Young & Hungry – 1×04 – Young & Pregnant

Young and Hungry - Episode 1.04 - Young & Pregnant - Promotional PhotosUm crescimento nos seios de Gabi  foi motivo causar uma revolução, já que a chef acreditou que estava grávida de Josh! O roteiro soube criar uma situação bem clássica de mal-entendido envolvendo a possível gravidez de Gabi e Josh acreditando que na verdade era Caroline que estava grávida. Confusão que foi criada com a ajuda da fofoqueira da Yolanda e o puxa saco de Elliot, mas conhecido como o super gay!

Foi o episódio que melhor conseguiu encaixar todos os personagens, as sumidas Yolanda e Sofia mostraram ser bastante engraçadas, adoro o jeito boca aberta de Yolanda e a empolgação extrema de Sofia. Até o casal Josh e Caroline, que não estava gostando muito, estiveram bem e dei muitas risadas com toda confusão no jantar com Josh acreditando que sua noiva estava grávida e Elliot todo feliz achando que ira ser tio e com muitos presentes para a criança que nunca existiu!

É bom Josh gostar e muito do potro Juju porque se depender de Caroline o animal será o mais perto que eles vão chegar de ter um filho; toda essa situação serviu para Josh perceber como seus sonhos para o futuro são bem diferentes do que Caroline imagina para sua vida; não sei quanto tempo Josh vai demorar para perceber que a garota perfeita para ele está na sua frente e se chama Gabi!

A fofa chef Gabi depois de todo esse estresse descobriu felizmente que não estava grávida e também que não precisa colocar silicone, basta continuar com gordice que faz, com ajuda de Sofia, com as sobras das comidas de Josh, realmente este é o trabalho dos sonhos!

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s