Deixe um comentário

Extant – 1×02 – Extinct

104656_d0207bSe Extant tem uma qualidade neste seu começo é que o roteiro está conseguindo tanto apresentar algumas respostas como também deixa no ar outras inúmeras questões. A minha crítica fica sobre a trama ser parecida demais com outras do gênero, cito o filme Enigma do Horizonte, além de diálogos fracos e tramas desnecessárias como a secretaria de John estar apaixonado pelo chefe e ter ciúmes de Molly.

Molly agora sabe que Harmon teve mesma experiência que ela no espaço, com uma assustadora alucinação de sua falecida mãe. Molly não vai sossegar até descobrir a verdade, foi impulsiva demais ao questionar Sparks e contar sobre sua gravidez e ao fazer isso colocou sua vida ainda mais em risco. Deveria ter contado primeiro para John que está tentando fazer com que a vida deles volte ao normal, mas cada vez mais parece que Molly não faz parte da vida de John e Ethan.

Começo a suspeitar que as alucinações que Molly e Harmon tiveram podem ter sido criadas por alienígenas que já estão entre nós, talvez até dentro da própria Molly que pelo jeito está grávida de algo que não é normal, como apareceu naquela cena dela desmaiada na frente de Ethan. Sparks e Yasumoto usaram, por motivos diferentes, os dois astronautas para descobrirem algo sobre essa presença que já está entre eles; Yasumoto está morrendo e parece buscar algo para salvar sua vida e usa o sentimento de Sparks pela perda de sua filha para ajudá-lo; como a filha de Sparks morreu e qual a ligação dela com tudo que está acontecendo é outro mistério.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s