Deixe um comentário

The Fosters – 2×05 – Truth Be Told

DAVID LAMBERT, JAKE T. AUSTIN, CIERRA RAMIREZ,  SHERRI SAUM, MAIA MITCHELL, HAYDEN BYERLYCallie precisa de tempo para se recuperar do trauma deixado por Liam e foi por isso que não conseguiu transar com Wyatt, que deve ter achado que foi por causa do Brandon. O silêncio de Jude só deixa Callie mais preocupada, para piorar Sofia tinha que aparecer com um presente; o silêncio de Jude não acontece somente por causa de Sofia, mas por uma reunião de tudo que aconteceu nos últimos meses, incluindo o incidente com Conor que continua sendo seu melhor amigo. Jude precisa de tempo para resolver seus problemas internos e quando estiver preparado voltará a falar.

Sério Brandon? Ridícula aquela paranoia do toda por causa do brownie de maconha e pior ainda ter ligado para Lena! Brandon até chapado foi certinho ao máximo e ainda contou para sua mãe o que aconteceu com Dani! Brandon usou Dani para magoar seu pai, mas ela também deixou isso acontecer e é fraca a desculpa que estava dando um tempo com Mike; os dois precisam contar a verdade para Mike. Stef pode ficar um pouco tranquila porque Mike não matou Ana e sim está a encontrando secretamente em um motel!! Não quero acreditar que os dois estão tendo um caso, Mike deve estar protegendo Ana de algo e por isso não contou para ninguém, terá que dar muitas explicações para Stef!

Jesus continua lidando da pior maneira com seus relacionamentos e pelo menos falou o que todo mundo pensa para Mariana que precisa parar com essa necessidade de tentar se encaixar socialmente, o que a leva ser uma ovelha comandada pelas outras garotas, principalmente Hayle.

tres

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s