Deixe um comentário

Switched at Birth – 3×16 – The Image Disappears

zap-switched-at-birth-season-3-episode-16-the--013“A morte nunca é justa.” Essa frase do doutor que tratou Angelo é a melhor maneira de definir este emocionante episódio em que nos despedimos de um personagem que demorou um bom tempo para nos conquistar, mas quando conseguiu foi de uma maneira que nunca será esquecido. O tema em geral foi sobre como lidar com a morte de uma pessoa querida e como aceitar isso é a coisa mais difícil; Daphne e Kathryn logo perceberam o inevitável, já Bay e Regina custaram a entender a verdade.

Quando perdemos alguém próximo sempre pensamos em como poderíamos ter agido diferente e como seria se a pessoa continuasse ao nosso lado. Angelo nunca soube lidar bem com as pessoas e isso ajudou a criar o comportamento que cada um teve com ele, desde John, Kathryine, Bay e Daphne e principalmente Regina; não acredito que nenhum deles agiu errado e até elogio a postura de Kathryn, John e Toby que tentaram ajudar. Um episódio cheio de momentos lindos; Bay imaginado o nascimento de seu primeiro filho e Daphne casando, ambas imaginando Angelo ao seu lado; a própria Regina pensou como seria sua vida se tivesse continuado com Angelo, não esquecendo da linda despedida da mãe dele por telefone.

Não faz bem para ninguém ficar pensando na maneira que poderiam ter feito as coisas diferentes, agora é hora de todos ficarem unidos e aprender com tudo que aconteceu; por isso acho errado e desnecessário Daphne, que estava sendo tão madura, acusar Regina pelo que acontece e acredito que Angelo neste momento gostaria de ver elas unidas. Um lindo episódio e um dos melhores da série.

cinco

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s