Deixe um comentário

Rodada de Notícias do Final de Semana – 19 e 20/07

Cinema

Christian Grey está chegando no teaser de Cinquenta Tons de Cinza

A cantora Beyoncé publicou um teaser do trailer da adaptação para o cinema de 50 Tons de Cinza que apenas mostra relances dos protagonistas. O trailer completo será divulgado na próxima quinta-feira (24/07). Estão no elenco Jamie Dornan como Christian Grey; Dakota Johnson será Anastasia Steele; Marcia Gay Harden mãe adotiva de Grey; Luke Grimes irmão de Grey; Rita Ora será Mia Grey, irmã adotiva de Grey; Jennifer Ehle no papel de mãe de Anastasia; Victor Rasuk como melhor amigo da protagonista, Eloise Mumford no papel de colega de quarto de Anastasia, Max Martini como segurança de Grey e Aaron Taylor-Johnson. Sam Taylor-Johnson (O Garoto de Liverpool) irá dirigir o filme que estreia em 13 de fevereiro de 2015. Vou esperar o trailer completo para comentar algo.

Marvel marca a estreia de mais cincos filmes até 2019!

O Marvel Studios divulgou mais cinco datas de estreias de seus próximos filmes, desta maneira sua agenda está cheia até o longínquo ano de 2019! Segue a lista de datas divulgadas até o momento pelo estúdio: Os Vingadores – A Era de Ultron – 1 de maio de 2015; Homem-Formiga – 17 de julho de 2015; Capitão América 3 – 6 de maio de 2016; Filme não divulgado – 8 de julho de 2016; Filme não divulgado – 5 de maio de 2017; Filme não divulgado – 28 de julho de 2017; Filme não divulgado – 3 de novembro de 2017; Filme não divulgado – 3 de novembro de 2017; Filme não divulgado – 6 de julho de 2018; Filme não divulgado – 2 de novembro e Filme não divulgado em 3 de maio de 2019. A minha única aposta é que o último será Os Vingadores 3.

Angelina Jolie vai dirigir e atuar ao lado de Brad Pitt em By The Sea

Saíram mais detalhes de By The Sea filme que marcará o reencontro de Brad Pitt e Angelina Jolie na telona desde que trabalharam juntos em Sr. e Sra. Smith (2005). Jolie além de atuar com Pitt, irá dirigí-lo no longa pelo qual também foi responsável pelo roteiro. Jolie revelou que a trama será centrada no casal e será bastante experimental, sendo independente para que possam atuar juntos de forma natural e tentar coisas novas. As filmagens começam em agosto. Provavelmente será o oposto de Sr. e Sra. Smith, um projeto nada comercial e muito mais intimista refletindo os desejos artistícos do casal.

O Chamado 3 ganha diretor

http://omelete.uol.com.br/cinema/o-chamado-3-contrata-diretor/#.U8nWHIBdV58

A Paramount resolveu desenterrar o projeto do terceiro filme da franquia O Chamado. O estúdio contratou F. Javier Gutiérrez (Tres Días) para dirigir o longa que não teve detalhes da sua trama divulgados e não tem previsão de estreia. Duvido que Naomir Watts aceitará retornar para o terceiro filme da franquia e o mais provável é que seja um, desnecessário, reinicio desta franquia.

Diretor de Não Me Abandone Jamais assume prelúdio de O Iluminado

Mark Romanek (Não Me Abandone Jamais) está em negociações avançadas para dirigir The Overlook Hotel, prelúdio do clássico filme O Iluminado de Stanely Kubrick.Glen Mazzara, ex-produtor de The Walking Dead, será o responsável pelo roteiro. Não foi divulgada a sinopse e nem a data de estreia do prelúdio. Não entendendo como um profissional que se leva a sério aceite participar de um projeto absurdo como este.

TV

11ª Temporada de Grey’s Anatomy será centrada em Meredith

Depois ficar em segundo plano na mais recente temporada de Grey’s Anatomy, a personagem Meredith (Ellen Pompeo) voltará a ser o grande destaque na 11ª temporada da série. A criadora e produtora-executiva Shonda Rhimes explicou que será uma temporada totalmente focada em Meredith e como ela vai lidar com a perda de sua melhor amiga Yang, o surgimento de sua meia-irmã e seu marido indo para outro lugar. A nova temporada de Grey’s Anatomy estreia em 25 de setembro nos EUA. Na minha análise do décimo ano de Grey’s Anatomy toquei neste ponto que senti falta de uma presença maior de Meredith, felizmente a própria Rhimes percebeu isso e vai corrigir este erro.

Protagonista de Prison Break na série The Flash

Wentworth Miller (Prison Break) foi anunciado no elenco da série The Flash; o ator viverá Leonard Snart, mais conhecido como o Capitão Frio. Miller participará de um arco de episódios que vai começar a partir do quarto episódio mas não foi revelado quantos episódios contaram com a participação do ator. Em uma conferência o produtor-executivo Greg Berlanti afirmou que The Flash será a série que terá adaptação mais fiel de todos os tempos; revelou também que a trama vai contar a origem do herói e que o personagem terá um uniforme que vai mudar ao longo da história; a trama também contará a origem da Galeria de Vilões. Disse também que a série terá um episódio crossover com a série Arrow, mas antes deste episódio a personagem de Arrow Felicity (Emily Bett Rickards) participará do quarto episódio da série do velocista. The Flash estreia em 7 de outubro nos EUA. Analisando a contratação de Miller é uma boa opção, ator que apesar de não ser um craque é competente e tem experiência na televisão; sobre a declaração de Berlanti é um pouco perigosa e com certeza será no futuro cobrada pelos fãs do velocista escarlate, porém é boa a ideia de contar a origem também da Galeria de Vilões.

Última temporada de Sons of Anarchy ganha data de estreia

O canal FX anunciou que a sétima e última temporada da série Sons of Anarchy irá estrear no dia 9 de setembro nos EUA; episódio de estreia terá uma duração maior, com um total de 1h45 minutos. A trama vai começar dez diaz após os eventos do final da sexta temporada; Jax (Charlie Hunnam) está na cadeia por ter violado sua condicional e tenta lidar com a perda de Tara (Maggie Siff); com ajuda de seus parceiros de grupo começa arquitetar um novo plano. Espero que seja um ano bem melhor que o anterior e que termine honrado a história desta brilhante série.

Série baseada na HQ Powers começa a escalar seu elenco

Powers, série baseada na HQ homônima criada por Brian Michael Bendis e Michael Avon Oeming, começou a escalar o seu elenco. Susan Heyward viverá a protagonista feminina Deena Pilgrim, policial e parceira do detetive Christian Walker; nos quadrinhos Deena é branca e loira, diferente de Heyward que é negra. Já Adam Godley (Breaking Bad) será o Capitão Cross e Max Fowler (The Killing) interpretará Krispin Stockley, filho do antigo parceiro de Walker, falecido durante uma missão. A série produzida pela Sony terá os dos primeiros episódios dirigidos por David Slade (30 Dias de Noite) e será disponibilizada em dezembro nos EUA na PSN Online do Playstation 4. Não acho que a questão é racial, mas sim o motivo desta mudança que parece ser aquela velha mania da televisão e cinema de ter uma dupla de policiais de diferentes etnias, algo que na verdade parece falso e preconceituoso; além do que Heyard não parece preparada para este papel.

Carrie em busca da verdade e enfrentando a todos no trailer da quarta temporada de Homeland

A quarta temporada de Homeland ganhou o seu primeiro trailer completo. O vídeo revela mais detalhes da trama na qual Carrie (Claire Danes) parte em busca da verdade que pode acabar com uma guerra no oriente médio. A nova temporada estreia em 5 de outubro nos EUA. Parece que teremos uma trama centrada nos conflitos do oriente médio aliada aos conhecidos problemas de Carrie que agora é mãe solteira; não enxerguei neste trailer nada que seja animador e que mostre que a série pode sobreviver sem Brody.

Falling Skies é renovada para quinta e última temporada

O canal TNT anunciou que Falling Skies foi renovada para sua quinta temporada que será a última da série e terá 10 episódios; o canal também renovou as séries Major Crimes e The Last Ship para suas, respectivamente, quarta e segunda temporadas. O destino de Falling Skies foi definido no começo do ano quando o próprio TNT encomendou a série The Librarian estrelada por Noah Wyle qe é também o protagonista da série de ficção científica; já Major Crimes e The Last Ship foram renovadas pela, inacreditável, audiência que conquistaram.

Bones ganha novo personagem

John Boyd (24: Live Another Day) terá um papel recorrente na 10ª temporada da série Bones; o ator viverá James Aubrey, agente junior do FBI que tem como chefe Booth (David Boreanaz). O personagem é descrito como constantemente otimista e sempre acredita que tudo é o primeiro passo para alcançar algo melhor. Não assisto a série por isso não comento.

Música

Confirmada a edição brasileira do festival Tomorrowland

O festival de música eletrônica Tomorrowland vai ganhar uma edição no Brasil em 2015; a festa contará com seis palcos diferentes e com a participação de 150 DJs. O festival será realizado nos dias 1, 2 e 3 de maio em Itu e os ingresos vão começar a ser vendido em 6 de setembro e vão custar entre R$ 200 e R$ 600 reais. Uma iniciativa inteligente e com certeza será um enorme sucesso aqui no Brasil.

Baixista do Blink 182 desmente a notícia de que a banda está gravando um novo álbum

Semana passada contei que Tom DeLonge, guitarrista e vocalista do Blink 182, publicou uma imagem no seu Instagram na qual escreveu que o grupo tinha começado os ensaios para a gravação do seu novo álbum, mas a história não é bem assim. Agora o baixista e vocalista Mark Hoppus explicou em uma entrevista à uma rádio americana que tudo não passou de um mal entendido da parte da imprensa e dos fãs sobre a foto e que na realidade não estão ensaiando; explicou que atualmente estão conversando sobre ideias para as novas músicas e que precisam resolver muitas coisas antes do futuro álbum ser lançado. Que pena uma notícia que parecia tão boa era na verdade um falso alarme.

Novo disco do Sublime With Rome será lançado em breve

A banda Sublime With Rome vai entrar em estúdio em novembro para começar as gravações do seu segundo álbum. O cantor Rome Ramirez disse a Billboard que a banda tem metade do álbum pronto, o que seria em torno de cinco ou seis músicas terminadas, e que estão trabalhando nas outras canções até entrarem no estúdio em novembro. O Sublime With Rome inicialmente era uma nova versão da clássica banda dos anos 90 Sublime, mas atualmente conta apenas em sua formação apenas com o baixista Eric Wilson como ex-integrante do Sublime. O verdadeiro Sublime acabou após a precoce morte do vocalista e guitarrista original Bradley Nowell.

Ex-baixista do Queens of Stone Age anuncia novo álbum solo

Nick Oliveri, ex-integrante da formação original do Queens of Stone Age, anunciou o lançamento de um novo álbum solo. O trabalho intitulado “Leave Me Alone” contará com participações especiais, como de Phil Campbell do Motörhead, e será lançado em setembro. Maior besteria que Oliveri fez foi deixar o grupo, mas acredito que o estilo dele não combinava com a sonoridade atual do Queens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s